Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Rexona-AdeS vence o Maranhão/Cemar no tie-break

Divulgação/CBV

Em seu primeiro compromisso fora de casa pela Superliga 14/15, o Rexona-AdeS, superou o Maranhão/Cemar por 3 sets a 2 (25-19, 22-25, 20-25, 25-9 e 15-8). Diante de um ginásio lotado e de um adversário inspirado, Bernardinho e companhia mostraram sua força nos momentos decisivos e, após estarem perdendo por 2-1, conseguiram fechar o jogo no tie-break.

Eleita a melhor em quadra e maior pontuadora do confronto com 22 acertos, a ponteira Gabi reconheceu que o Rexona-AdeS esteve abaixo do esperado no segundo e terceiro sets, mas conseguiu manter a tranquilidade para voltar para o jogo e vencer a primeira partida fora de casa da temporada.

“Começamos a partida bem e vencemos no primeiro set. Depois, no segundo e terceiro, cometemos erros bobos, principalmente no passe, e o Maranhão cresceu. Conseguimos melhorar e voltamos a jogar bem na quarta parcial e fechamos o jogo. Foi importante sair de uma situação complicada. Temos que elogiar também a atuação do Maranhão, que jogou muito bem, empurrado pela torcida”, analisou Gabi, que, apesar do destaque individual, divide os louros da vitória com a equipe.

“Quando não jogamos bem, o time inteiro não joga bem. E é assim também na hora da vitória. Felizmente pude ajudar a equipe, principalmente nas viradas de bola, mas isso não teria acontecido se todo mundo não tivesse melhorado em quadra. Somos um time sempre e o conjunto é o que mais importa para nós”, finalizou.

Pela equipe do Maranhão, o grande destaque ficou por conta da ponteira Priscila, com 16 pontos.

O próximo compromisso do Rexona-AdeS será na terça-feira (28/11), diante do Camponesa/Minas, em Belo Horizonte. A partida será realizada às 18h30, na Arena Minas, e terá transmissão do SporTV.

Maranhão/Cemar: Ana Maria (2), Talita (8), Priscila (16), Nikolle (11), Larissa (11) e Adri (4). Líbero: Fernanda. Entraram: Eli (2), Pere (1), Thayna e Taci.

Rexona/AdeS: Fofão (4), Andréia (3), Gabi (22), Natália (17), Juciely (14) e Carol (11). Líbero: Fabi. Entraram: Bruna (10), Mayhara (1), Amanda e Roberta. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x