Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Rexona-AdeS vence San Martin e está na final do Sul-Americano de Clubes

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

 

O que todos esperavam acabou acontecendo no Sul-Americano de Clubes. Após vencer o San Martin, do Peru, por 3 sets a 0 (25/15, 25/13 e 25/19), neste sábado (07/02), o Rexona-AdeS confirmou seu nome na final da competição, onde terá pela frente o Osasco. Invictas, as equipes brasileiras duelarão neste domingo (08/02), às 13h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco.

 

Fazendo sua estreia na competição, a ponteira Natalia brilhou. Foi a maior pontuadora com 15 acertos e ajudou o Rexona-AdeS a conquistar a vaga em mais uma final. “Sempre faz bem ter um descanso, mesmo que seja forçado. Já estou bem do ombro e pude ajudar a equipe a chegar em mais uma final”, disse a ponteira, já mostrando concentração para a final.

 

“Vai ser um jogo muito difícil. Vimos o Osasco melhorando, evoluindo e é muito difícil pensar em um 3/0 ou 3/1. Já estamos esperando um confronto longo e vamos nos preparar desde já para isso”.

 

A outra ponteira titular do Rexona-AdeS, que estourou no cenário nacional exatamente numa final entre Rexona-AdeS e Osasco, na Superliga 12/13, lembrou da partida, vencida pelo time carioca dentro do Ibirapuera, para ressaltar a pressão que ela e suas companheiras viverão neste domingo.

 

“Já tem um tempo que não vivemos esse ambiente de final entre Rexona-AdeS e Osasco. Me lembro bem da final da Superliga 12/13, da pressão da torcida deles e acho que aqui ainda será mais difícil. É indiscutível a qualidade da equipe delas, praticamente uma seleção e vamos ter que estar muito bem preparadas para conseguir uma vitória. A partir de agora a ordem será descanso, boa alimentação e estudo. Além do psicológico, onde temos que estar bem também”, afirmou Gabi, descartando um adversário ‘quebrado’.

 

“Sabemos que algumas jogadoras do Osasco voltaram a pouco tempo, como a Dani Lins. Acredito que, mesmo se ainda não estiverem com o ritmo de jogo ideal, elas virão com aquele sentimento de final, onde uma dá gás para a outra, uma motiva a outra. Nosso papel será tentar quebrar essa animação delas”, finalizou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x