Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Rexona-AdeS volta às quadras contra o São Bernardo nesta sexta

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

 

Depois de passado o Carnaval, o Rexona-AdeS voltará às quadras nesta sexta-feira (20/02), quando enfrentará o São Bernardo Vôlei, às 19h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Líder invicta da competição, a equipe carioca espera conquistar mais um triunfo dentro de seus domínios e para isso não conta apenas com o apoio de seus torcedores. Jogadoras e comissão técnica retornaram aos treinos ainda na segunda-feira, enquanto a maioria dos brasileiros curtiam a folia de Momo. Tudo para retornar o quanto antes ao padrão de jogo estabelecido pelo time ao longo desta temporada.

 

Um dos melhores exemplos do bom rendimento que a equipe tem conseguido, Gabi aproveitou os dias de folga após a última partida da equipe, na última semana, e contou que ela e suas companheiras retornaram aos trabalhos com uma missão em mente.

 

“Era uma preocupação de todos na equipe essa perda de ritmo nestas duas últimas semanas, até porque jogamos apenas uma vez e tivemos uma folga. Justamente para amenizar isso, fizemos algumas sessões de musculação mesmo durante o período de descanso que tivemos e voltamos a treinar pesado na segunda. Tudo para fazer um bom jogo nesta sexta e voltar o quanto antes a forma que estávamos”, disse Gabi.

 

Quando Rexona-AdeS e São Bernardo se enfrentaram no primeiro turno da Superliga 14/15, a equipe carioca conquistou uma vitória por 3 sets a 0. Gabi foi a maior pontuadora, com 16 acertos, e acabou eleita a melhor em quadra. Mas nem os prêmios e o resultado aparentemente fácil deixam a jovem ponteira tranquila para a partida de sexta.

 

“Tivemos trabalho para vencer o São Bernardo no primeiro turno. Elas nos deram bastante trabalho e todo cuidado é pouco, ainda mais após esse período sem jogos. Precisamos ter paciência, já que sabemos do bom volume de jogo delas, e ter atenção com a Arianne, que é uma oposta eficiente e habilidosa”, encerrou Gabi.

 

O Rexona-AdeS lidera a Superliga 14/15 com 49 pontos em 17 jogos. A equipe comandada por Bernardinho é a mais eficiente da competição, de acordo com estatísticas da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), no ataque, com 27,66% de acertos, e no saque, com 6,57%. Além disso, ocupa a segunda posição em outros dois fundamentos: defesa (47,08%) e bloqueio (25,35%).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x