Search
Monday 1 June 2020
  • :
  • :

Rexona destaca foco e respeito para a partida contra Valinhos, nesta sexta-feira

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

 

O Rexona-AdeS, atual e maior vencedor da Superliga, fará a sua estréia na competição mais importante do calendário nacional, contra o Renata Valinhos/Country, nesta sexta-feira (13/11), às 21h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. A equipe comandada por Bernardinho vai em busca de seu 11° título. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV.

 

Embaladas pelas conquistas recentes, do campeonato Carioca e da Supercopa, as atletas do Rexona-AdeS não escondem a grande expectativa para entrarem logo em quadra. Apesar de muito experiente, a bicampeã olímpica Fabi revela que a sensação é igual para novatas ou para campeãs.

 

“A expectativa é grande, pois é o campeonato mais importante da temporada. Estamos ansiosas para começar a competição, passar por esse momento de estréia. Apesar da maioria do nosso time já ter jogado algumas Superligas, a sensação de ansiedade para a competição é igual para todo mundo”, disse Fabi.

 

Além da ansiedade, as jogadoras do Rexona-AdeS também compartilham outro sentimento: a saudade da torcida. E Fabi sabe bem o quanto o apoio dos fãs é importante para iniciarem a Superliga com um triunfo.

 

“Ao longo dos anos o Tijuca se tornou a nossa casa, onde nos sentimos a vontade e onde nossos torcedores fazem toda a diferença. Então a gente espera fazer um bom jogo, respeitando ao máximo o time adversário”, explicou a líbero.

 

Mesmo com apoio da torcida e um histórico mais que vencedor, o Rexona-Ades não espera um confronto fácil diante do adversário, estreante na Superliga. Além de respeito, as jogadoras sabem que é preciso manter o foco para saírem de quadra com um resultado positivo.

 

“O time do Valinhos é jovem, está participando pela primeira vez da Superliga e, com certeza, virá com muita vontade, com tudo, querendo fazer um bom papel e, quem sabe, surpreender os adversários que não entrarem concentrados”, encerrou Fabi.

 

Ingressos

Os ingressos para a partida entre Rexona-AdeS e Valinhos estão sendo vendidos através do site http://www.guicheweb.com.br/rexonaades desde a última terça-feira. Além desta alternativa, os torcedores poderão adquirir entradas para o confronto na sexta, a partir das 19h30, na bilheteria do ginásio do Tijuca Tênis Clube.

 

Os preços foram definidos em: R$ 20 cadeira e R$15 arquibancada. Estudantes, maiores de 60 anos, jovens de até 21 anos, pessoas portadoras de deficiência, profissionais do ensino público e jovens de 15 a 29 anos inscritos no CadÚnico terão direito a meia entrada mediante comprovação de documentos.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »