Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Rexona e Dentil/Praia se enfrentam, com transmissão, no duelo dos líderes da Superliga

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

 

A oitava rodada do turno da Superliga Feminina de Vôlei 15/16 será marcada pelo confronto entre as duas melhores equipes na competição até o momento. O líder e atual campeão Rexona-AdeS (RJ) duelará com o Dentil/Praia Clube (MG), segundo colocado, às 21h30 desta terça-feira (08/12), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. O SporTV transmitirá a partida ao vivo.

 

Na classificação geral, as duas equipes têm a mesma campanha, com seis vitórias, uma derrota e 18 pontos. O Rexona-AdeS (RJ) está na liderança por ter um melhor saldo de sets. O Vôlei Nestlé (SP) está na terceira posição, com 16 pontos.

 

Na partida também acontecerá o reencontro das irmãs gêmeas Monique, do Rexona-AdeS, e Michelle, do Dentil/Praia Clube. Um dos destaques do time carioca na competição, a oposta do time carioca foi eleita a melhor jogadora da sua equipe nas duas últimas partidas. Para a atacante, o jogo contra a equipe mineira tem tudo para ser um bom confronto.

 

“Será um jogo muito difícil. O Dentil/Praia Clube está vindo embalado por uma boa vitória por 3 sets a 1 contra o Vôlei Nestlé. Vamos precisar sacar bem para ajudar o nosso bloqueio contra o time delas. Acredito que será um grande espetáculo”, disse Monique, que também falou sobre o duelo contra a irmã.

 

“Nunca é fácil jogar contra a minha irmã, mas não será a primeira vez e estou preparada para fazer um bom jogo”, garantiu Monique.

 

Pelo lado do Dentil/Praia Clube, a ponteira Michelle comentou sobre a expectativa para o confronto contra o Rexona-AdeS.

 

“Jogar contra o Rexona-AdeS é sempre difícil, pois sabemos da qualidade dessa equipe. É um time que erra muito pouco e tem um sistema de bloqueio e defesa muito bom. Ainda vou enfrentar minha irmã, o que é sempre difícil, e, apesar de não gostar muito, faz parte da nossa profissão. Vou fazer de tudo para ajudar minha equipe e vamos em busca dessa vitória fora de casa”, comentou Michelle.

 

Outros jogos

Ainda nesta terça-feira (07/12) acontecerão outras quatro partidas. O São Bernardo Vôlei (SP) receberá o Terracap/Brasília Vôlei (DF), às 19h, no Adib Moyses Dib, em São Bernardo (SP). Na sequência, às 19h30, duas partidas. O Vôlei Nestlé (SP) duelará com a Camponesa/Minas (MG), no José Liberatti, em Osasco (SP), e o Concilig/Vôlei Bauru (SP) jogará com o Pinheiros, no Panela de Pressão, em Bauru (SP). Logo depois, às 20h, o Sesi-SP terá pela frente o Renata Valinhos/Country (SP), na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

 

8ª RODADA DO TURNO

08.12 (TERÇA-FEIRA) – Sesi-SP x Renata Valinhos/Country (SP), às 20h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)
08.12 (TERÇA-FEIRA) – Vôlei Nestlé (SP) x Camponesa/Minas (MG), às 19h30, no José Liberatti, em Osasco (SP)
08.12 (TERÇA-FEIRA) – Rexona-AdeS (RJ) x Dentil/Praia Clube (MG), às 21h30, no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) – SporTV
08.12 (TERÇA-FEIRA) – Concilig/Vôlei Bauru (SP) x Pinheiros/Klar (SP), às 19h30, na Panela de Pressão, em Bauru (SP)
08.12 (TERÇA-FEIRA) – São Bernardo Vôlei (SP) x Terracap/Brasília Vôlei (DF), às 19h, no Adib Moyses Dib, em São Bernardo (SP)
07.12 (SEGUNDA-FEIRA) – Rio do Sul/Equibrasil (SC) 3 x 2 São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 18h30, no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC) – SporTV




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x