Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Rexona faz 3 a 0 no Pinheiros e continua invicto na Superliga

Com 22 pontos, Gabi foi o nome do jogo (Foto: Divulgação/CBV)

Com 22 pontos, Gabi foi o nome do jogo (Foto: Divulgação/CBV)

Líder da classificação da Superliga feminina de vôlei, o Rexona-AdeS conseguiu mais um excelente resultado. No início da noite desta segunda (2), o time do técnico Bernardinho bateu o Pinheiros fora de casa, com parciais de 27-25, 25-22 e 25-23.

Com o resultado, o time carioca continua isolado em primeiro lugar na tabela, agora com 61 pontos conquistados. O Pinheiros aparece em sexto lugar, com 37 (12 vitórias e nove derrotas). O Sesi está em segundo, com 55, seguido pelo Molico Osasco, que tem 50.

Para levar o três pontos em pleno ginásio Henrique Villaboim, o Rexona contou com grande atuação de Gabi, que foi a maior pontuadora do duelo (22 acertos) e acabou eleita a melhor em quadra. Após a partida, a atleta fez sua avaliação.

“Foi um bom jogo. A Macris acelera muito o jogo e é sempre difícil enfrentar o Pinheiros. Precisamos ser um pouco mais consistentes durante a partida e errar menos. No terceiro set, conseguimos uma importante virada e isso mostra a força do grupo. Agora, temos que pensar no Dentil/Praia Clube”, analisou.

Pelo lado do Pinheiros, a oposto Rosamaria lamentou a derrota, mas valorizou a atuação do grupo paulista.

“O placar mostra que a partida foi decidida nos detalhes. Ainda sentimos um pouco a falta das jogadoras que estão fora por contusão, como a Cibele e a Fê Isis, mas já fizemos uma partida melhor e precisamos seguir nos preparando para os playoffs”, afirmou.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima sexta-feira (6). O Rexona duelará com o Dentil/Praia Clube, às 19 horas (horário de Brasília), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. Já o Pinheiros jogará com o São José dos Campos, às 19h30, no interior paulista.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x