Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Rexona poupa Natália, perde set, mas vence o Pinheiros e segue na liderança da Superliga

Crédito: Ricardo Bufolin/ECPinheiros

Crédito: Ricardo Bufolin/ECPinheiros

 

O Rexona-AdeS encerrou com 100% de aproveitamento uma verdadeira batalha enfrentada nas últimas duas semanas. Disputando seu sexto jogo em 14 dias, a equipe carioca venceu o Pinheiros, fora de casa, por 3 sets a 1, parciais de 25/17, 22/25, 25/20 e 25/15. A líbero Fabi foi eleita a melhor atleta em quadra. O próximo compromisso do time comandado por Bernardinho será apenas na sexta-feira, dia 12/02, diante do Praia Clube, em Uberlândia.

 

Depois de tantos jogos seguidos, Bernardinho decidiu poupar a ponteira Natália. Drussyla entrou no lugar dela e, junto com as demais jogadoras venceram tranquilamente o primeiro set. Tudo se encaminhava para uma segunda parcial também sem problemas, mas o inesperado ocorreu. O Pinheiros promoveu uma grande virada, quando o placar mostrava 16/5 para a equipe carioca, e empatou o confronto. Só que as atuais campeãs conseguiram retomar as rédeas do confronto para fechar em 3 sets a 1.

 

“Foi uma sequência muito desgastante. Tivemos uma certa dificuldade, principalmente no segundo set. Apesar de termos controlado quase todo o jogo, no segundo set levamos uma virada que não pode acontecer. Mas conseguimos nos reestruturar e vamos seguir na nossa caminhada. São três pontos muito importantes, mas sabemos que precisamos trabalhar muitas coisas para que a gente atinja o nível técnico que queremos. Ainda estamos distantes disso, mas estamos buscando em cada treino e jogo”, disse Juciely.

 

Após a dificuldade do segundo set, Bernardinho promoveu a entrada da capitã Regiane no lugar de Drussyla e contou com a experiência da ponteira na retomada do controle do jogo.

 

“Consegui entrar e ajudar no sentido de diminuir o número de erros. Principalmente para conseguirmos administrar os sets, porque sabemos que elas jogam muito bem, principalmente dentro de casa. Não podemos cometer este tipo de deslize, pois pode ser fatal. É imprescindível que a gente se mantenha concentrado para que isso não se repita”, finalizou a capitã Regiane.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x