Search
Sunday 29 March 2020
  • :
  • :

Rexona recebe o Brasília nesta terça-feira, com transmissão

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

 

O Rexona-AdeS volta a jogar em casa nesta terça-feira (01/12), às 19h. A equipe comandada por Bernardinho receberá o Terracap/Brasília Vôlei, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, para tentar emplacar a quarta vitória seguida e seguir em busca do topo da tabela da Superliga. O duelo é válido pela sexta rodada da competição e terá transmissão do SporTV.

 

Líder nas estatísticas de ataque da Superliga, com 34% de eficiência, o Rexona-AdeS conta com suas poderosas atacantes para fazer um bom jogo. E diante de um adversário que vem provando seu valor ao longo da competição.

 

“O Brasília acabou de fazer um grande jogo contra Osasco e também venceu o Sesi. Elas estão jogando muito bem. A expectativa é de um jogo duro e muito equilibrado. Elas contam com a Amanda, que é uma jogadora que nos conhece muito bem e vem tendo boas atuações. Temos que jogar concentradas”, analisou Gabi, maior pontuadora da Superliga passada e uma das principais armas do Rexona-AdeS.

 

Gabi revela ainda que o saque pode ser um grande diferencial. Apostando nos contra-ataques, ela espera contar também com o apoio da torcida, que sempre está presente em bom número nas partidas do Rexona-AdeS em casa.

 

“O Bernardo vem nos pedindo para errar menos. Nosso bloqueio também tem que melhorar, pois é o nosso grande diferencial. Então temos que ter um saque eficiente, para estruturarmos bem os nossos contra-ataques. Se conseguirmos fazer isso bem, temos grandes chances de sair com a vitória. E que bom que o jogo é em casa e contaremos com o apoio da nossa torcida, o que sempre nos ajuda muito”, encerrou Gabi.

 

Ingressos

Os ingressos para a partida entre Rexona-AdeS e Brasília Vôlei estão sendo vendidos através do site http://www.guicheweb.com.br/rexonaades desde a última semana. Além desta alternativa, os torcedores poderão adquirir entradas para o confronto na terça, a partir das 17h, na bilheteria do ginásio do Tijuca Tênis Clube.

 

Os preços foram definidos em: R$ 20 cadeira e R$15 arquibancada. Estudantes, maiores de 60 anos, jovens de até 21 anos, pessoas portadoras de deficiência, profissionais do ensino público e jovens de 15 a 29 anos inscritos no CadÚnico terão direito a meia entrada mediante comprovação de documentos.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »