Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Rexona recebe o Minas nesta terça, em busca de assegurar o primeiro lugar na fase classificatória

Crédito: Marcio Araujo/MPIX

Crédito: Marcio Araujo/MPIX

 

Talvez nem o mais otimista torcedor do Rexona-AdeS esperasse ver o time com tamanha vantagem na liderança da Superliga 15/16 a três rodadas para o final da fase grupos. Com 51 pontos e apenas uma derrota na competição, o time comandado por Bernardinho pode cravar seu nome no topo da tabela de classificação da competição nesta terça-feira (16/02), quando enfrentará o Camponesa/Minas, às 19h, no Tijuca Tênis Clube, com transmissão do Sportv.

 

Para atingir o feito, na antepenúltima rodada da fase de classificação da Superliga, basta que o Rexona-AdeS vença o confronto com o time mineiro por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1. Mas ninguém na equipe comandada por Bernardinho espera um confronto fácil.

 

“Queremos garantir estes três pontos, pois asseguramos a primeira colocação. Assim, teremos uma tranquilidade maior para continuar trabalhando e nos preparando para os próximos jogos e para a fase final da Superliga. Sabemos que será uma batalha duríssima, que exigirá bastante atenção. O Minas é uma equipe muito bem montada pelo Paulo Coco, conta com jogadoras experientes e está brigando pelas primeiras posições, assim como a gente”, analisou a meio de rede Carol.

 

E para atingir o título virtual da fase classificatória da Superliga, o Rexona-AdeS conta com um reforço de peso: sua torcida. Depois de três rodadas atuando fora de casa, poderá encontrar seus fãs, que costumam empurrar a equipe para resultados positivos.

 

“Estamos muito felizes por voltar a jogar em casa depois de tanto tempo. Recebemos muita força e carinho dos nossos torcedores e eles nos ajudam a estar sempre ligadas, focadas em executar o que estamos estudando sobre o time delas”, finalizou Carol.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x