Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Rexona-Sesc chega ao Japão. “Contamos com toda a energia positiva da nossa torcida no Brasil”, diz Gabi.

Foto: Divulgação CBV

 

O Rexona-Sesc já está no Japão. Após dois dias de treinamentos na Holanda, primeira parada da equipe carioca na aclimatação para o Mundial de clubes, jogadoras e comissão técnica aterrissaram na cidade de Osaka na manhã desta sexta-feira (05.05), horário local – noite de quinta-feira no Brasil. E, sem perder tempo, já foi dia de suar a camisa do outro lado do mundo. As jogadoras treinaram no CT do Sakai Blazers, time local, e voltarão a trabalhar neste sábado.

 

A comissão técnica do Rexona-Sesc planejou uma viagem mais longa, com duas paradas antes da chegada a Kobe, local da competição, no domingo (07.05). As paradas em Amsterdã e Osaka visam amenizar o cansaço e o fuso horário, preparando melhor o time para a estreia, na terça-feira (09.05), diante do Hisamitsu Springs, às 7h. Além do cuidado na preparação, as jogadoras contam com uma força extra para fazer um bom campeonato.

 

“O mundial é uma competição muito importante e estamos trabalhando forte para encerrar bem essa temporada, que foi maravilhosa para a gente. Teremos batalhas dificílimas na próxima semana e contamos com toda a energia positiva da nossa torcida no Brasil”, disse a ponteira Gabi.

 

Amistoso marcado
Assim que chegar a Kobe, cidade sede do Mundial, o Rexona-Sesc já terá um compromisso importante. Os técnicos Bernardinho e Massimo Barbolini, do Eczacibasi, da Turquia, acertaram a realização de um amistoso. As duas equipes estão em grupos diferentes na primeira fase do Mundial e só podem se cruzar na competição caso avancem para os playoffs.
Na segunda-feira (08.05), o Rexona-Sesc fará seu último treinamento antes de iniciar a maratona de jogos. A equipe carioca está no grupo A do torneio, ao lado das donas da casa do Hisamitsu Springs, do campeão Europeu Vakifbank, da Turquia, e do russo Dínamo Moscou.

 

Jogos do Rexona-Sesc no Mundial de clubes
Terça-feira (09.05) – Rexona-Sesc x Hisamitsu Springs, às 7h (Horário de Brasília)
Quarta-feira (10.05) – Rexona-Sesc x Vakifbank, às 0h45 (Horário de Brasília)
Quinta-feira (11.05) – Rexona-Sesc x Dínamo Moscou, às 21h30 (Horário de Brasília)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x