Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Rexona-Sesc dá show tático, bloqueia demais e está na grande final do Mundial de Clubes

Crédito: Divulgação/FIVB

 

A missão não era das mais fáceis. Após um duelo de muito equilíbrio contra o Dínamo Moscou, para chegar à semifinal do Mundial de Clubes, o Rexona-Sesc teria o desafio de enfrentar o, até então, invicto Volero Zurich. Além de não ter sido derrotada na competição, a equipe da Suíça também não havia perdido nenhum set. Mas na madrugada deste sábado (13/05) prevaleceu o excelente trabalho de Bernardinho, que culminou em uma belíssima vitória das cariocas por 3 sets a 1 (25-13, 25-16 e 21-25 e 26-24), levando-as à grande decisão do torneio internacional.

 

A partida desta madrugada foi marcada por uma aula tática do time que representa o Rio de Janeiro: com belas defesas, poucos erros e um bloqueio extremamente agressivo (18 contra 8 do adversário), o Rexona conseguiu anular Olesia Rykhliuk, atacante do Volero que vinha desequilibrando no Mundial. No terceiro set a equipe suíça promoveu algumas mudanças que surtiram efeito, mas com muita garra, as comandadas de Bernardinho souberam se readaptar e liquidar a partida no quarto set.

 

A grande pontuadora desta semifinal foi a cubana Kenia Carcaces, com 18 bolas no chão (13 em ataques, 3 em bloqueios e 2 em saques), seguida pela ponteira Gabi, com 17 (13 em ataques, 3 em bloqueios e 1 em saque). A central Carol também foi fundamental para a equipe carioca, com 14 pontos, sendo 10 deles em bloqueios.

 

O triunfo levou o Rexona-Sesc à decisão do Mundial de Clubes, que será às 07h10 do domingo (14/05), contra o Vakifbank Istambul, da Turquia.

 

Daniel Rodrigues

 

 

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
31 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Sapataria Gadu

gente quem é a caminhoneira que jogou bem hoje, não entendi, me contaaaaaa ? 😕

Bibiyniskaya Babadeiraskova

Quantos tocos o time do desodorante urticária de pedreiro vai levar do time das divas turcas hoje?? Será que vai ser menos de 20 tocos ? Ou mais de 30 ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ting Zhu lacradora

Vou destruir as brasilcas novamente, eu mesma Zhu Mutante Mello

Rafaela Mesquita Mona

O Sportv dando um show de como deve ser a postura de comentarista esportivo kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nalbert, aquele careca debochado solta essa pérola muito respeitosa para a torcida do Nestle : “Carcases deve estar com trauma, depois de levar duas surras do Rio de Janeiro em cima do Osasco HAHAHAHAHAHAHA”. Alguma dúvida que ele torce ferrenhamnete para o Rexona?

Alessandro Ana Costa Moskito Beycha

A sapata jogou bem hoje hein gente. Sapata não sandalinha pq não é caminhoneira igual a Gremilins

kkkkkkk sua loka.

Genifer Maquidonaldis

esse Nalbert é um otário 😕 😕 🙂 🙂

Robson

Boa tarde, a Drussyla joga bem sim, mas ainda nada comparado a Fernanda Garay, ela ainda é muito inconstante….

DC JONES

Não vejo nada demais nela. Honestamente.

Maricota

Gente que horas vai ser o show da Zhu, Rasic , Hill, Sloetjes em cima do Rexonatoco ?

Rafaela S Cardoso

Pergunta q ñ quer calar: QUEM vai parar ZHU?????

Se focam o jogo nela, além d nao conseguir pará-la, ainda tem SLOETJES e se pararem ZHU e SLOETJES, ainda terão q parar HILL (para as 3 bloqueio nao existe pq tds batem por cima dele)

Qual tática será a escolhida pelo Bernardo??

Albuquerque

Vc esqueceu a ótima Milena Rasic e o assombroso entrosamento entre ela e a levantadora Naz Aydemir, o calcanhar de Aquiles do Vakif é a limitadíssima Kubra Akman, que até hoje tem pesadelos com a Drussyla (eta, menininha antipática), pela derrota do Mundial sub-23 em 2015. kkkkkkk
Só uma tragédia tira a taça das turcas, mas como um raio já caiu nesse ano, quando elas perderam nas semis do turco, para o fraquíssimo Galatasaray, dificilmente a mutante Zhu, deixará esse raio cair novamente.

DC JONES

hilário seu comentário,mas é verdade.
Vakifbank é o favorito, tem um time arrasador.
a Prata do Rexona vale muito e tem de ser orgulhar dela. Mas não tem como competir com um time desse.

Terezinha preta

Chupa flopasquenses! kkkkkkkkk

DC JONES

Linda, Osasco tem um ouro 2 pratas e um bronze.
O rio tem que provar alguma coisa.
É o mesmo time há 5 temporadas, mudou algumas peças mas as jogadoras já treinam juntas há um bom tempo.
Teve mérito sim, pois o Volero tem um time muito bom no ataque mas pifio na recpção.
Amanhã o buraco é mais embaixo. Vakifibank é super favorito

ney

Parabéns ao Rio, sabemos que o Vakifbank Istambul dificilmente não será campeão, porém para o Brasil ser 2ª força no mundo com um time todo brasileiro é excepcional, a mesma coisa aconteceu com o osasco, porém sabemos que o time do rio é limitado, vai mais no coração e na habilidade, enquanto o vakif é muita força e tem um elenco fantástico. Acho que temos que elogiar quando necessário, a roberta desde o jogo com o dinamo tem deixado sempre suas jogadoras com bloqueio simples ou quebrado. A gabi fez uma partida excelente, sem enfrentar o bloqueio, que por sinal… Ler mais »

Ana

Concordo. Achei esse time do Volero fraco e tinha certeza que o Rio ia passar – se não desse pane, é claro – porque tem um conjunto técnico melhor e tudo mais. Vamos ver como será a final. Espero um bom jogo, é capaz até de aprontarem pro Vakif, mas acredito que o técnico quer muito esse título depois de perder a Copa Turca e o Campeonato pro Fener.

Feikenara Mesquito Catfishiney

Concordo, falou tudo! aplaudo de pé

Analu Meokool

Sério que Ney e Ana são o mesmo malucoi que fica se auto elogiando ??? olha que cara doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Stênio

“time do rio é limitado, vai mais no coração e na habilidade”… isso se chama Bernardinho. Não adianta ter coração e habilidade se não tem um mestre em ESTUDO e ANÁLISE para passar para as jogadoras o que se tem que fazer, como marcar e como jogar com o time adversário. Não é a toa que perdeu 1 set pro time japonês, pois não tinha nenhum dado ou referência sobre o adversário. Bernardo é um monstro. Deve ter ficado a madrugada INTEIRA estudando para logo de manhã passar e treinar as suas comandadas. E vai fazer o mesmo em relação… Ler mais »

Ana

Cara, mas eu acredito que o Rio tem condições de ganhar sim do Vakif.

DC JONES

Humm, honestamente não acho não.
Apesar da vitoria muito merecida, ainda vejo o Vakifbank campeão amanhã.
vamos ver.

Rafaela S Cardoso

Tudo o q o Jozé Roberto nao fez e nem dá sinal d q fará..Aqle jogo contra a China está engasgado até hj!

Para os parametros internacionais, a seleçao masculina chegou às semi finais e à final mto pior do q a seleçao feminina, ainda mais q Lucarelli tinha machucado e Isac q vinha tao bem chegou em agosto sem condiçoes d jogo..num time com CHUPITA titular, Bernardo conseguiu ser campeao olímpico

Flu

Cala a boca Rafaela vulgo L.Mesquita otário invejoso, tu querias ser um vitorioso como o Ze Roberto mas nasceu um b0st4, fale da vitória do Rexona e esquece o Ze Roberto , tri campeão olímpico, ninguém no Brasil tem essa premiação. Doente mental

Roberta Cavalli Diore

o Rafaela, fake da maricona LMOSKITA, outro dia entrou no blog mandando um “APLAUDO DE PÉ” para o outro nick dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o doido escreve as merdas e entra com vários nomes elogiando os posts dele mesmo, que cara mais maluco kkkkkkkkk HILÁRIO rindo moito

Marcio

Bom deve ser o seu time que está assistindo pela TV. Vai se catar invejoso. Você deve torcer para um dos times de Minas que jogam como nunca e perdem como sempre.

Diana

Grande Drussyla, finalmente achamos uma ponteira completa pra próxima geração! Viradora de bola, e com apenas 20 anos já tem um passe melhor do que a Garay!

Jucy Diva atacando por cima da Akiradewo! Adoro!

Monique uma das opostas mais completas do mundo, domina todos os fundamentos, tem todas as batidas de ataque!

Gabi mesmo quando nao joga bem no ataque ajuda no passe, e hoje foi excelente em tudo!

Fabi Rainha! Melhor líbero da história!

Carol bloqueando a poha toda!

Roberta ensinando a Dani lins como se distribue um jogo!

PARABENS RIO! PARABENS BRASIL!

Jensen

Melhor que a Garay? Menos, bem menos, ela ainda tem que comer muito arroz com feijão para chegar perto da Fe Garay, nossa cubana. Drussyla é MUITO boa atacante, mas não é melhor NUNCA que a Garay. E tem recepção ruim , é quinadora. Não é essa coca cola toda não. AINDA não.

Alessandro Ana Costa Moskito Beycha

O Diano maricone daqui a pouco vai falar que a Godzylla beiçola é melhor que a Zhu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ThainareNey Ana Renan rogeria Ella Mesquito Aloka

Gente quem é a caminhoneira que jogou bem hoje, não entendi

Sapataria Gadu

Godzilla beiçola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x