Search
Saturday 23 January 2021
  • :
  • :

Rexona-Sesc vence Brasília e mantém vantagem sobre Osasco

Crédito: Felipe Costa/Ponto MK Esportivo

 

Com três rodadas ainda por disputar na fase classificatória da Superliga, o Rexona-Sesc mantém oito pontos de diferença para o Vôlei Nestlé, segundo colocado. Na noite da sexta-feira, a equipe carioca suou a camisa para vencer o Terracap/BRB/Brasília fora de casa por 3 sets a 0 (25-20, 27-25, 31-29). As brasilienses permanecem no sexto lugar.

 

A ponteira Anne Buijs foi eleita a melhor jogadora da partida. Ela assinalou 14 pontos e empatou com a central Juciely como maior pontuadora do Rexona, enquanto a oposta Monique marcou 11 pontos. Pelo Brasília. a ponta Amanda também obteve 14 acertos, seguida de Paula Pequeno, com 13.

 

Havendo quatro aces para cada lado, o time da casa levou vantagem pequena nas anotações de ataque (47 a 45), mas foi atropelado pelo poderio do bloqueio carioca, que marcou 12 pontos contra 5 do Brasília, sendo quatro pontos só de Juciely.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Rodolpho

Nesse jogo vimos que a ousadia da Macris mais atrapalha do que ajuda. Ela deu o segundo set pro rexona e ainda bateu de frente com o Anderson, rs. Ja a Roberta fez justamente o contrario, bolas seguidas pra Gabi, que nao desperdiçou. O que acontece com a Macris no jogos de maior pressao? A Vivian é a maior pontuadora do time na superliga e só foi pontuar no final do segundo set. Nao da pra entender. E ainda tirou a Roberta (Central) do jogo. Otima partida da Gabi, da Fabi, da Buijs e da Jucy(é muito bonito de ver… Ler mais »

manu

brasilia tinha tudo pra fechar o segundo set….mas a macris insistiu com a PP, uma boa levantadora coloca seu atacante pra jogar, e ela queimou a andreia,alias ela so viu a PP, que errou muito ontem amanda se virou bem e as centrais nem viram a cor da bola, o rio, sai do fundo do poço fácil, a afunda os outros ou seja se recupera e ganha o jogo

Denise

Até quando verei esses times arregarem contra esse time oriental que só defende e tem um ataque bem limitado? O Brasília teve a chance de fechar os dois últimos sets, mas parece que a macumba do esquizofrênico é bem “poderosa”. Macris pode ser uma levantadora de toque lindo, mas é bastante atrevida e indisciplinada, a prova foi a forma como respondeu ao Anderson, quando ele a repreendeu pq ela não foi atrás da segunda bola, quando houve um erro de recepção de uma de suas colegas de time. Por isso que Zé Panela não a convoca, mas fácil convocar a… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x