Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Rexona-Sesc vence Dentil/Praia Clube e conquista o tetra sul-americano

Crédito: Facebook/CBV

 

O Rexona-Sesc venceu a pressão da torcida de Uberlândia e o bloqueio do Dentil/Praia Clube para conquistar, na noite deste sábado, o quarto título Sul-Americano de Clubes de sua história, o terceiro consecutivo. O time carioca venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25-19, 20-25, 25-19, 25-10. Em maio, o Rexona-Sesc representará a América do Sul no Mundial de Clubes de Kobe, no Japão.

 

Foi a primeira participação praiana num sul-americano. A medalha de bronze ficou com o San Martin, do Peru, que bateu o Villa Dora, da Argentina, por 3 a 0 (25-20, 31-29, 25-17).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
60 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
adkins

sinceramente estou cansada de ver o time do rio ganhando o dentil, por merito sim! mas pelo amor né?? elas são tudo pipoqueira
so gosto da fabiana

L.MESQUITA

Gente alguns tao criticando a FABIANA, mas ela foi a MELHOR CENTRAL da FINAL ate o momento em que a CLAUDINHO comecou a RELAXAR NA PRECISAO DOS LEVANTAMENTOS e foi substituida pela JU CARRIJO. Tanto que pelas ESTATISTICAS, FABIANA e WALEWSKA foram as MELHORES CENTRAIS do SUL-AMERICANO. A SELECAO DO SUL-AMERICANO foi MONIQUE de oposta, ROBERTA de levantadora, FABI de libero, FABIANA e WALEWSKA de centrais, ALIX e ANGELA LEYVA de ponteiras, com GABI como a MVP DO TORNEIO pelo conjunto da obra. A queda de rendimento do PRAIA no QUARTO SET, comecou com imprecisao dos levantamentos da CLAUDINHA que… Ler mais »

Dada

Eu acho que o o Rio tem uma equipe boa mas é uma equipe tática e nessa temporada perderam a Natália que tem um ataque potente mas não por isso perderam o rendimento, o Praia precisa ficar mais nas suas respectivas atletas como Tassia e Michele elas podem dar o melhor mas não estão aproveitando. Se o Osasco for convidado para o Mundial se continuar com essa equipe não vai ganhar nenhum jogo.

Fabio

O Praia, se continuar com patrocínio para a próxima temporada, precisa mudar sua comissão técnica e todo o elenco. A Ramirez caiu muito de produção, Michelle se faz 5 pontos num jogo é muito, Tassia não rende, Fabiana não tem o mesmo rendimento que tem na seleção(até o saque é sem efeito). Claudinha é a pior de todas com suas bolas tortas e sem inteligencia em seus levantamentos. Acho que neste ano perde do Minas e não chega a final.
Acorda direção do Praia!!!! O melhor elenco e não rende.

Pani Lins 2007

Concordo… só discordo da Fabiana, que nao tem culpa que a Claudinha tem panes e se perde no jogo. Assim como a Wal, as centrais dependem de levantamento veloz e preciso, issod epende de uma boa levantadora… eu sei pq eu era assim em 2007, depois mudei e sou a melhor do Brasil hoje.

Jess

Pq o tecnico do Praia não testa a Ellen junto com a Alix?

Bob

O problema não é Claudinha. O problema é comissão técnica. O RJ é uma equipe muito disciplinada pq tem um excelente técnico. Elas não se perdem no jogo mesmo com um placar elástico contra, porque sabem que vem do seu técnico a solução para o problema. Uma levantadora não pode sair jogando da forma que achar melhor. Existe um roteiro, se ela assim o faz é porque a comissão perdeu o controle da equipe. Praia é muito inconstante, assim como tem sido Osasco, Bauru e Brasilia.

Nicola

Aconteceu a mesma coisa da semifinal da Copa BB semanas atras: o Praia indo bem ai a Claudinha pipocou, para de raciocinar, erra levantamentos, escolhe errado as atacantes. E o Picinin ao inves de tira-la ate mesmo para preservar a atleta de vexame, sendo que ele tem a Carrijo que eh muito boa. Ninguem merece….

Talles

Carrijo muito boa??? Vc não tá falando sério, não, tá? Até hoje as bolas pra ponta dela são sofríveis…melhor a Claudinha mesmo, ou então, pra próxima temporada investir em outra levantadora. Porque não repatriar a Fabíola? E ainda poderia trazer a Mari Paraíba também!

leona

Ju carrijo deveria fazer escalada,a habilidade delae em executar dois toques é uma maravilha ! Acho que muito boa deveria estar entre aspas,ficaria melhor,a leitura . Quando ela entra ja fico na expectativa dos piões ou jacas …

Pani Lins 2007

Fabiola é uma jogadora cara porque ganha em euros (e grita eu sou rycaahhhhhh!!!!) e o ranking não ajuda pq ela tem pontuaçãoa lta por ser selecionável. Seria muito bom tê-la de volta.

Pani Lins

A Ju Carrijo tem um jeito de levantar, no toque, que é feio, mas ela joga bem sim… A Claudinha pipoqueira tem umas panes igual as da Pani Lins (eu) pré Londres, em 2006, 2007

Não engoli a derrota para as Ching Lings

Assim como Osasco tem Pani Lins, GUabiru e RUIMzomar como âncora, o Praia tem Ramirez (ssa poha não sabe o que é explorar um mísero bloqueio), a burra Claudinha (by Zé Panela, odeio aquelas segundas inúteis e aquelas melancias baixas que ela levanta), o cone Walewska (que sempre se caga quando joga com o RJ) e aquele banco horroroso (parece banco de intercolegial). Agora só me resta torcer para o Minas quebrar esse marasmo que se chama Superliga, embora uma Hooker só não faça verão.

L.MESQUITA

Gente alguns tao criticando a FABIANA, mas ela foi a MELHOR CENTRAL da FINAL ate o momento em que a CLAUDINHO comecou a RELAXAR NA PRECISAO DOS LEVANTAMENTOS e foi substituida pela JU CARRIJO. Tanto que pelas ESTATISTICAS, FABIANA e WALEWSKA foram as MELHORES CENTRAIS do SUL-AMERICANO. A SELECAO DO SUL-AMERICANO foi MONIQUE de oposta, ROBERTA de levantadora, FABI de libero, FABIANA e WALEWSKA de centrais, ALIX e ANGELA LEYVA de ponteiras, com GABI como a MVP DO TORNEIO pelo conjunto da obra. A queda de rendimento do PRAIA no QUARTO SET, comecou com imprecisao dos levantamentos da CLAUDINHA que… Ler mais »

marianne

Torço pelo Osasco mas reconheço que o Técnico Bernardo, é um excelente profissional,
Todas as jogadoras treinadas por ele melhoram seu nível,
Qual o segundo time representará no mundial, li em alguns sites que não e certeza que o Osasco está confirmado, apenas que poderia receber o convite.

sauvio

Gente Bernardinho é um caso a ser estudado o homem ganha tudo coisa de louco e sobre esta freguesia do Praia o fato de suas jogadores tremerem diante do rio(coisa que eu discordo posto que tem jogadoras experientes) a verdade é muito simples Rexona sesc é um time forte difícil de ser batido o rio não tem nenhuma estrela dentro de quadra pois fora o bernardo ofusca qualquer um mais um conjunto bem treinado de jogadoras talentosas sem ser brilhante

Paulo Dantas

Não sei se vocês já repararam, mas a holandesa Anne nem parece aquela jogadora que chegou ao Rexona quinando todas as bolas no passe. Tudo bem que ela ainda tem muito a melhorar, mas já fez progressos depois que começou a trabalhar com o Bernardinho, e olha que as adversárias sempre sacam nela.

Cesar

Exato, Bernardinho está lapidando ela, assim como lapidou outras estrangeiras que jogaram no Rio, e que depois voltaram melhores aos seus países.

Fabio Secco

Mihajlovic se torou uma das melhores do mundo depois do Bernanrdinho…..a mesma coisa vai acontecer com a Anne

Miguel

A Brankinka só fez uma temporada, esta última, horrível na China. Até então, após passar pelas mãos de Bernardinho, ela foi lapidada. Sem ela brilhante nas semis, a Sérvia não estaria na final olímpica.

Aretusa

So resta dar os parabens ao Rexona, time competente, dedicado, sempre joga pra ganhar. Os adversários que se virem pra tebtar ganhar. Agora o Praia…..pelo amor de Deus….esse quarto set, vergonhoso é o melhor elogio que dá pra fazer.

Jess

Logo no começo do 4º set, mudei de canal acho q tava 12×04 senão me engano.. pq o resultado seria o mesmo dos outros confrontos, ai quando mudei de volta tava 24×09..

Vamos perder, mas de 25×10 é constrangedor..

L.MESQUITA

Sinceramente eu nao sei o motivo de tanto ODIO que alguns tem com a MONIQUE… Ela eh uma jogadora tao humilde e simpatica, batalhadora, competente. Monique mais uma vez foi a melhor jogadora na FINAL DO SUL-AMERICANO defendendo muito, sacando quebrando o passe do Praia e atacando com muita eficiencia, nao sei o motivo do ODIO contra a MONIQUE. Assim como o BERNARDO vou dizer que sou torcedor do PRAIA, mas reconheco a competencia do REXONA e nao tenho odio da MONIQUE soh pq ela joga no time adversario. Ela sempre foi muito respeitosa e educada com as jogadoras do… Ler mais »

Cesar

Exatamente, mas é porque o Rio tá tao mal acostumado que os torcedores querem uma oposta do nivel da Boskovic no time…A Monique é completa em todos fundamentos (saque, bloqueio, defesa), e pode até nao ter o poder de ataque de uma Boskovic, mas no geral ataca com muita inteligencia e variaçao…

Fabio Secco

A unica diferenca entra Boskvic e Monique e a altura. O povo que “odeia” a Monique tem inveja, pois mesmo sendo baixinha ela e fantastica.

De tudo vê

Passei a não gostar da Monique quando ela afinou e pediu dispensa da seleção. Fazendo isso caiu no meu conceito e muito! E outra, já está velha e passada. Temos que olhar para o futuro. Time que tem Fabizinha, Jucyeli erradora de saque e Monique, que futuro teremos na seleção, nenhum, então para mim não acrescenta mais nada.

Jess

Calma, colega..

A Seleção precisa de renovação.. muitas jogadoras NÃO DEVEM estar nesse ciclo, provavel que a Jucy e a Monique não estejam..

São boas jogadoras SIM, independente se vão ajudar a seleção ou não…

:*

Não engoli a derrota para as Ching Lins

Exatamente Jucicreide teve a chance da vida dela na Rio 2016 e desperdiça com um erro ridículo de saque. Fudeu, pq em 2020 vai estar com quase 40 e dificilmente jogará outra Olimpiada.

Pani Lins 2007

Aff exageradooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Toconique igual a Boskovic ?????????? Oi ?????? Primeiro, Boskovic é jovem tem idade para estar no juvenil, e é a terceira jogadora mais cara do mundo atras apenas de Kim e Zhu. Segundo, ela não recusou convite para atuar na seleção nacional numa Olimpíada, mesmo sendo nacionalizada sérvia. Terceiro, Toconique não joga sem
levantamento acelerado, Boskovic vira qualquer jaca levantada pra ela.

Para de viajar coleguinh, quem é Monique na noite??? só pq vc torce para o bernadete a Toconique é a segunda melhor oposta do mundo???

Rodolpho Francis

Não foi exagero não. A Monique tem resolvido em todos os jogos em que o Rexona foi ameaçado. O Aproveitamento da Monique no ataque é algo impressionante e é mais alto que o da Boskovic(APROVEITAMENTO), sem contar que ela é boa em todos os fundamentos. Na final do Sulamericano parecia uma Líbero, de tanto que defendeu. Quanto a dispensa na Seleção, deixa de ser idiota. Só ela sabe os reais motivos para pedir dispensa, isso não tira os méritos da grande jogadora que ela é.

Denise

KKKKKKKKKK, a pessoinha quer comparar Olimpíadas, Turco, Grand Prix, Copa do Mundo, Europeu, Champions League, Mundial de Clubes, onde a Bosko sempre resolve, com uma Superliga Tombada que nem ginásio descente para jogos tem e um Campeonato Sul-americano que tem times que não passam de 5 pontos em set KKKKKKKKKK. Acho que a Toconique até hoje tem pesadelos dos tocos que tomou das centrais do Pomi Casalmaggiore. KKKKKKKKKKK

Rodolpho Francis

Tudo bem… E no Mundial de Clubes onde o Aproveitamento da Monique foi maior que o da Boskovic, no Ataque? Logo, num confronto direto entra as duas Monique foi superior

Denise

Pessoinha, é lógico que o percentual da Bosko tende a ser menor, porque recebe muitas bolas seguidas da Anta Ognjenovic que até hoje não conseguiu acertar o time com as centrais e a pobre Boskovic é obrigada a derrubar cada melancia que dá dó, sem contrar com o passe do VitrA que é terrível (acreditem Kosheleva consegue ser pior que a jovem Natália) kkkkkkkk , em contrapartida o Rexona é um time bastante entrosado com as centrais e ainda tem a Gabi, que leva muito toco, mas também derruba muita bola.
Boskovic > Toconique.

Jess

Colega, bem menos.. você esta comparando uma competição de tiro curto.. Monique é boa sim.. mas NAO SE COMPARA com a Boskovic..

Se me oferecessem a Monique ou a Boskovic pra jogar no meu time, obviamente que EU escolheria a Bosko…

Jess

É exagero SIM,, Monique joga Superliga, a Boskovic é uma das melhores opostas DO MUNDO…

De tudo vê

Mentira, a Monique não é e nunca foi humilde ou simpática. Sou de Brasília e quando o Rio veio jogar aqui, que o Brasília quase venceu a partida, tanto Bernardinho quanto suas comandadas, principalmente a Monique nem se quer foram dar um autógrafo aos torcedores. Esse time do Rio se faz de bonzinho e joga toda culpa da antipatia ao Osasco, mas, pelo contrário, as Osasquenses quando jogaram aqui e perderam de 3×0, mesmo assim, tiraram fotos com os torcedores. E só reafirmando, torço para o Brasília

Rodolpho Francis

E isso tudo que voce falou não tira os méritos da Monique ser uma excelente JOGADORA(E não só atacante, ela é boa em todos os fundamentos). Essa questão da Antipatia que voce tem por ela é um questão pessoal. Eu ja acho a Monique uma atleta simpática e humilde. Fabi, Jucy(erradora de saques) e Monique são mais velhas, sim. E estão jogando muito mais que muitas novinhas por aí. Se não acrescentam em nada na seleção é um outro problema a temporada agora é clubes e pelos clubes estão jogando muita bola. Para de ser invejoso, sua antipatia por ela… Ler mais »

Jess

Me metendo aqui na conversa..

Ué.. mas ele(a), não falou que não são boas jogadoras, falou que foram antipáticas quando foram jogar lá em Brasilia…

De tudo vê

Obrigada Jess! Kisses

Jess

🙂

Rodolpho

No comentario anterior. Disse que a Monique ja esta velha e passada, assim como a Fabi e a Jucy.

Jess

Vi Agora..e respondi

Talles

O time do Rio até que não apresenta um comportamento soberbo como o de Osasco ou do Sesi (masculino). Porém, há algumas jogadoras que andam se achando e fazendo caras e bocas pra quem quer ver: Juciely (intragável) e Carol, que não era assim, mas de uns tempos pra cá, talvez devido ao badalado favoritismo e à conquista de títulos pelo Rio parece que ficou meio desorientada, sei lá! Gabi é a melhor, simplicidade em pessoa. Joga para o time! Melhorando a cada dia. Fabi também possui um comportamento exemplar! Sou MTC e Praia. Mas que dá gosto de ver… Ler mais »

Jess

Tenho uma duvida, Pq muita gente acha o time do Osasco soberbo? Tá que nas temporadas anteriores tinha jogadora que se achava a dona do clube…

Mas nessa temporada…

Jess

Gabi é uma amor mesmo.. torço e espero que vá jogar logo na Europa

AmoVolei

Entrando nessa linha de arrogancia..rsrsrsrsr.Gente, não aguento assistir o Pinheiros por causa da gritaria daquela Bárbara.No Osasco, tem a Paula que também grita e faz muita carra feia.Do Rio, também não vou muito com a cara de Jucieli e Carol não..essas sim são antipáticas.Mara do Minas nem se fala …Será que o comportamento delas é o msm quando o jogo é televisionado e quando não é??? tudo bem que cada uma tem seu estilo mas as vezes irrita viu.São boas e ótimas jogadoras, mas algumas passam essa impressão de antipáticas sim.Gabi (RIO), monique, Michelle, Macris, Fabi, Léia, Carol Gataz, Fabizona… Ler mais »

Jess

Barbara grita demais mesmo, não a toa que apelidaram ela de Sindel..kkkkkkkkkkk

Eu particularmente adoro as encaradas, hahahah, pena que hoje em dia já não se pode encarar como antes..pq a punição é certa

leona

mas gente , eu to ”simijando” de rir disso , suhsuashsuh , bábi sindel, pqp !! voces são phodas! sauhsuhsahsuh

Aretusa

kkkkkkkkkk….a paula borgo quando marca um ponto faz umas caretas q parece o Incrível Hulk se transformando

Miguel

Ainda bem que ela não marca muitos pontos, né? rs

Jess

Maldade.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jess

Fizeram até uma montagem com isso..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não engoli a derrota para as Ching Lings

Mas falando em seleção, se Fabi tivesse jogado a Rio 2016, dificilmente teríamos perdido o Tri, mas fazer o que, preferiu pagar mico na globosta como “comentarista” com aquela voz horrorosa de LENHADOR. kkkkkkkkkkkkk

Rodolpho

Babi Syndel realmente grita muito mesmo. No jogo contra o Bairu foi destaque, em ser Bloqueada. Kkkk Paula, realmentw parece o Hulk se transformando. Mara, é aquela coisa. Muito carao pra pouco voleibol. Quanto a Jucy, ela nao me passa um ar de antipatia, pelo contrario sempre a vejo dando conselho pras maos inesperientes. Agora, a Carol estava beeeeem estranha nessa final do Sulamericano. Em um dos lances do segundo set a.propria Fabi pediu pra ter calma e relaxar. E no tempo tecnico o Bernardo deu mega esporro nela. Dizendo qie nao adiantava fazer caa feia ou evitar olhar pro… Ler mais »

Aretusa

verdade, quase me acabei de rir quando Bernardinho disse pra Carol que nao adiantava olhar pro outro q ela ia levar esporro sim kkkkkkk ela fez o maior carão

Pani Lins 2007

Só a Gabi se salva em humildade nesse time de soberbas nariz empinado,a começar pelo técnico, que se acha… uma atleta que recusa convite para jogar na seleção mereço o desprezo, LIXO.

Diana Li

Pois é, Rio enfileirando titulos e enfileirando freguesia: Praia e Osasco. E em relaçao ao Osasco, já não bastasse a longa seca de titulos importantes, nao pode nem mais se gabar que é campeao de tudo, pois alguns torcedores de outros times DESCOBRIRAM que o Osasco NUNCA ganhou o título da SUPERCOPA do BRASIL de VOLEIBOL… E dificilmente irá ganhar a SUPERCOPA no ano que vem, pois pra participar da SUPERCOPA tem que vencer a Superliga, fato muito dificil pro time… Moral da história: time ladeira abaixo e sem esperanças de ganhar o unico titulo que lhe falta, a SUPERCOPA… Ler mais »

Vnt

O 4° set mostrou como o Praia treme diante do Rexona…Lamentável

Alysson

Me pergunto o que essa pipoqueira da Ramirez ainda faz no time. Ela e a Tássia, duas desequilibradas que só prejudicam o time.

O Minas é nossa única esperança.

Miguel

Qual é a novidade?

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x