Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Rexona vence Brasília em jogo disputado; Minas derrota Valinhos em três sets

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

 

De virada, o Rexona-AdeS conseguiu, nesta terça-feira (01/12), sua quinta vitória na Superliga 15/16. Diante do Terracap/Brasília Vôlei, o time comandado por Bernardinho perdeu a primeira parcial, mas se recuperou bem para fechar o jogo em 3 sets a 1 (24/26, 25/11, 25/20 e 25/15). Natalia foi a maior pontuadora do duelo, com 19 pontos, seguida por Monique, com 18. Esta foi a primeira partida de uma sequência de três seguidas que a equipe carioca terá no Tijuca Tênis Clube. O próximo compromisso será diante do Pinheiros, na sexta-feira (04/12), às 19h30.

 

Eleita a melhor em quadra por votação popular, a oposta Monique fez questão de agradecer o carinho do público. “Fiquei muito feliz em saber que fui escolhida a melhor em quadra pelo público. É diferente para nós, jogadoras, e muito importante, pois ficamos sabendo quase em tempo real a opinião dos fãs. Além de ser muito legal por nos aproximar deles”, disse Monique, apontando a tranquilidade como o maior trunfo do Rexona-AdeS no confronto.

 

“Começamos muito afobadas, errando demais. Quando conseguimos jogar com mais tranquilidade, sacando melhor, nosso bloqueio entrou e abrimos uma grande vantagem em todas as últimas parciais. Isso nos deixou tranquilas e, mesmo cometendo alguns erros, não perdemos o foco e fechamos o jogo”, encerrou a oposta.

 

Outra válvula de escape do Rexona-AdeS, a ponteira Natália distribuiu seus potentes ataques, que ajudaram muito na vitória desta terça, mas atribuiu a vitória ao comprometimento do time.

 

“Tivemos um início muito ruim. Mesmo assim, conseguimos esfriar a cabeça e passamos a errar menos. Quando não definíamos a jogada, passamos a deixar o erro para o lado delas. Sabemos que temos muita coisa pela frente, que temos que evoluir bastante ainda, mas foi muito bom vencer depois de um começo abaixo do que podemos”, encerrou Natalia.

 

Camponesa/Minas não toma conhecimento das adversárias e se recupera na Superliga Feminina de Vôlei

 

Com facilidade, a Camponesa/Minas conquistou uma excelente vitória, nesta terça-feira, pela Superliga Feminina de Vôlei. A equipe de Belo Horizonte, mesmo fora de casa, venceu a Renata Valinhos/Country, por 3 sets a 0 (25/17, 25/19 e 25/17), no interior de São Paulo. O confronto, válido pela sexta rodada da competição nacional, foi realizada no ginásio Vereador Pedro Ezequiel da Silva. Carol Gattaz foi a maior pontuador do confronto, com 14 pontos, a frente de Carla, com 12. A líbero Léia ficou o Troféu Viva Vôlei.

 

Foi a quarta vitória da Camponesa/Minas, em seis jogos. Com a vitória por 3 sets a 0, o time chegou aos dez pontos na tabela de classificação. O triunfo foi importante, já que, na rodada passada, a equipe perdeu o clássico diante do Dentil/Praia Clube, por 3 sets a 2, em Uberlândia.

 

Agora, na próxima rodada, o desafio será diante do torcedor minastenista. Neste sábado, a Camponesa/Minas encara o Sesi-SP, às 16h, na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x