Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Rexona vence Mirador com facilidade e se classifica para a semifinal do Mundial em primeiro do Grupo A

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Nesta sexta-feira (08/05), o Rexona não teve dificuldades para chegar a sua segunda vitória no Mundial de Clubes. Diante do Mirador, da República Dominicana, as representantes cariocas levaram a melhor e derrotaram suas adversárias por 3 sets a 0, com parciais de 25-14, 25-19 e 25-18.

 

A maior pontuadora da partida foi a ponteira Natália, com 16 pontos (11 em ataques, 4 em bloqueios e 1 em saque), seguida por Gabi, com 11 (10 em ataques e 1 em bloqueio). Pelo Mirador, o destaque ficou por conta da canhota Gonzalez, com 8 pontos (7 em ataques e 1 em bloqueio).

 

Com o triunfo, as comandadas de Bernardinho garantiram o primeiro posto do Grupo A e aguardam o confronto entre Hisamitsu e Dínamo Krasnodar para saber quem irão enfrentar na semifinal que acontece neste sábado (09/05). Já as dominicanas se despedem da competição com duas derrotas.

 

Daniel Rodrigues




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Aline

Nos play-offs da Champions League o Eczacibasi perdeu para o Volero em Zurich, as turcas encontraram muita dificuldade jogando na Suíça. Acho que o Volero tem tudo para estar na final!

^_^

Verdade, e o Volero fez duas partidas melhores nesse mundial que o Eczacibasi, que ainda não me convenceu.

Quero ver o Volero dando o troco no Ecza pela Champions. A Mammadova fez o favor de jogar uma bola de contra-ataque pra fora no golden set quando estava 12 x 12 no placar. Que isso não se repita!

Aline

Na verdade Fabíola e Garay jogaram muito contra o HISAMITSU e garantiram a classificação de forma heroica.
REXONA E KRASNODAR vai ser um jogaço, pena que não é a final. Gostaria de ver o confronto das minhas 2 levantadoras preferidas na final, mas tudo bem… Quem perder que fique pelo menos com o BRONZE!!!

Aline

Parabéns ao BERNARDINHO! REXONA ÚNICO INVICTO DO CAMPEONATO! Mais uma vez o REXONA derrota um time MUITO MAIS ALTO e MUITO MAIS FORTE FISICAMENTE. As baixinhas do REXONA se superam na técnica, na concentração e no esquema tático do Bernardo. Como eu havia previsto o REXONA entrou atropelando nos 2 priemiros sets para garantir a classificação e no terceiro set, já classificado, Bernardo pôs as reservas para ganhar ritmo de jogo e as titulares foram descansar p/a semifinal. TODAS AS JOGADORAS ATUARAM NA PARTIDA, a ÚNICA EXCEÇÃO foi FOFÃO que foi POUPADA para a SEMIFINAL! Não sei porque o tal… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x