Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Rexona vence Pinheiros e continua no “bloco dos invictos”

Márcio Rodrigues/MPIX

Bruna jogou de oposta titular no Rexona

O adversário era complicado, mas o Rexona-AdeS não vacilou. Encarando o Pinheiros em casa, as atuais campeãs da Superliga feminina conquistaram a nona vitória na Superliga feminina de vôlei ao conseguirem o placar de 3 sets a 0, com parciais de 25-20, 25-22 e 25-20.

O resultado faz com que a equipe carioca se mantenha no “bloco dos invictos” da disputa, ao lado do Molico Osasco e do Sesi, que também somam 26 pontos de 27 possíveis. Na classificação, o critério de set average (número de sets vencidos dividos pelos perdidos) dá a liderança ao time do técnico Luizomar de Moura, com as paulistanas em segundo e o Rexona em terceiro.

Nesta sexta (12), a ponteira Natália foi eleita a melhor em quadra, mas o posto de maior pontuadora ficou com a oposta do Pinheiros, Rosamaria.

Natália elogiou o desempenho do Rexona. “Cada jogo estamos melhorando um pouco. Hoje ainda cometemos alguns errinhos em determinados momentos da partida, mas foi bom. Um 3 a 0 é sempre importante. Os placares não foram tão abertos, elas colocaram uma dificuldade ao nosso time, mas conseguimos neutralizar o ataque delas, principalmente no terceiro set. A equipe toda foi muito bem e temos que continuar nessa crescente”, comentou

Técnico do Pinheiros, Wagão amentou alguns erros cometidos pela sua partida na equipe desta noite. “Estamos pecando um pouco em algumas situações de saída de jogo. Não estamos muito consistentes. E, quando não roda bola, o time joga pressionado principalmente na hora de sacar e de passar. Nos finais de sets, nosso passe está caindo por falta de concentração e isso vem em função da pressão que colocamos no nosso próprio jogo. Por isso, o jogo não foi no equilíbrio”, analisou.

O Rexona-AdeS volta à quadra pela Superliga na próxima segunda-feira (15) para enfrentar o Dentil/Praia Clube em Uberlândia, casa do adversário. A partida será às 21 horas (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo do SporTV. O Pinheiros jogará na terça (16), às 19h30, em casa, contra o São José dos Campos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x