Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Ricardinho e Luan, do Maringá, estão liberados para o duelo contra o Sesi-SP

Crédito: Fernando Tanaka

Crédito: Fernando Tanaka

 

O Copel Telecom/Maringá Vôlei estreia em casa pela Superliga 2015/2016 neste sábado (21/11), às 10h30, contra o Sesi-SP no Ginásio Chico Neto. Para o duelo contra os paulistas, o técnico Horácio Dileo pode ter a volta de dois jogadores que estavam se recuperando de lesões: o levantador Ricardinho e o oposto Luan.

 

Ricardinho sofreu uma lesão no ligamento do dedo da mão direita enquanto Luan retirou uma fibrose no joelho direito. Ambos ficaram afastados dos treinos por cinco semanas e foram liberados pelo fisioterapeuta Luan Bento para serem reintegrados ao time nesta terça (17/11). “O Luan [oposto] e o Ricardinho realizaram trabalhos de fortalecimento, fisioterapia e musculação. Eles já estão clinicamente recuperados, treinaram hoje e estão à disposição para a partida contra o Sesi”, garantiu Bento.

 

O oposto Luan, que assim como Ricardinho ainda não jogou em partidas oficiais nesta temporada, admite ansiedade para voltar às quadras e estrear na Superliga e não se intimida contra o adversário deste fim de semana. “O tempo afastado me deixou triste, com muita fome de bola. Independentemente de a partida ser contra o Sesi, nós precisamos da vitória. Acredito que podemos conquistar os três pontos”, afirmou.

 

Os ingressos para o jogo já estão à venda na Maringá FM, academias Cems, Qualiforme, Jornal O Diário e no site okingressos.com.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x