Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Ricardo e Pedro Cunha passam por noruegueses no primeiro jogo

Divulgação/FIVB

O vôlei de praia masculino do Brasil também estreou com vitória nos Jogos Olímpicos de Londres. Na tarde deste sábado (28/07), Ricardo e Pedro Cunha, primeiros representantes do Brasil a estrear no torneio olímpico masculino na capital inglesa, derrotaram os noruegueses Skarlund e Spinnangr por 2 sets a 0 (21/14 e 21/18) na arena montada no Horse Guards Parade.

 

Disputando sua quarta Olimpíada, Ricardo, campeão em 2004, marcou dez pontos de ataque na partida, oito de bloqueio e dois de saque. O estreante Cunha converteu 17 ataques em ponto e conseguiu sete defesas na partida.

 

O carioca ficou muito satisfeito com sua estreia nos Jogos Olímpicos e acredita que superou com muita confiança o sempre complicado primeiro jogo.

 

“Eu estava muito ansioso no começo do jogo, pois sempre tive o sonho de disputar uma Olimpíada. Queria saber como eu iria reagir no meu primeiro jogo e agora me sinto ótimo, pois joguei meu melhor voleibol. Consegui ajudar o Ricardo nos momentos difíceis que tivemos na partida e isso nos dá muita confiança. Antes do jogo, ele me disse para jogar o meu melhor e ter confiança em mim e vi nos olhos dele a vontade de vencer”, diz Cunha.

 

Na segunda rodada do torneio olímpico, os brasileiros jogarão, pela primeira vez na carreira, contra a dupla da casa, formada por Steven Grotowski e John Garcia-Thompson. O duelo será na segunda-feira (30/07), às 13h30, com transmissão do canal Sportv. Na estreia do Grupo F, os britânicos perderam para os canadenses Martin Reader e Josh Binstock por 2 a 0 (19/21 e 13/21).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x