Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Ricardo Picinin é oficialmente o novo técnico da Vivo/Minas

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Após comandar a equipe na vitória contra o Sesi-SP, Ricardo Picinin foi confirmado pela diretoria minastenista como novo técnico da Vivo/Minas. O treinador comandará a equipe até o final da Superliga 2013/14 e na disputa do Sul-americano.

Picinin, que até então ocupava o cargo de auxiliar técnico da Vivo/Minas, terá como novo assistente Marcelo Melado, que já integrava a comissão técnica da equipe como estatístico.

“A intenção é trabalhar para chegar à final da Superliga e do Sul-americano. O trabalho não pode ser diferente, não podemos pensar em outra coisa”, afirmou o treinador.

Picinin e Marcelo Melado trabalham juntos desde 1999. Estiveram juntos na Seleção Mineira, no Sparta Vôlei Clube e na equipe feminina do Minas Tênis Clube nos anos de 2005/06/07/08. Na Vivo/Minas, os dois trabalham juntos desde a temporada passada.

O diretor de vôlei masculino do Minas, Elói Oliveira, elogiou a nova comissão técnica e espera que um bom trabalho seja desenvolvido.

“Analisamos todas as possibilidades e chegamos à conclusão de que o momento era de valorizar os nossos técnicos e apostar neles. Sabemos do potencial da equipe, do Picinin e do Marcelo Melado. O time está motivado para fazer um ótimo trabalho na reta final da Superliga e no Sul-americano”, analisou.

A nova comissão técnica já encara o primeiro desafio, nesta terça-feira, às 21h, contra o Sada/Cruzeiro, na Arena Vivo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x