Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Ricardo Picinin prevê partida complicada contra o Bauru, nesta quarta-feira

Crédito: Divulgação/Praia Clube Uberlândia

Crédito: Divulgação/Praia Clube Uberlândia

 

A equipe Dentil/Praia Clube disputa nesta quarta-feira (17/02) em Bauru, mais uma partida pela Superliga Feminina de Vôlei 2015/2016. O jogo, válido pela nona etapa do returno, acontece no Ginásio Panela de Pressão e fecha os jogos desta rodada.

 

O time praiano, já classificado para os playoffs com um jogo a menos que os adversários, ocupa atualmente a segunda posição do certame, com 45 pontos e disputa com Vôlei Nestlé e Camponesa/Minas o posto que dá vantagem ao time mais bem classificado para as próximas rodadas. As osasquenses têm 44 pontos e as arquirrivais mineiras, 43. O líder é o Rexona/Ades, com 54.

 

Enquanto isso, o Concilig/Vôlei Bauru luta pela oitava vaga que classifica para o mata-mata. Com 20 pontos, vê à sua frente Pinheiros/Klar, com 22, e São Cristóvão Saúde/São Caetano, com 23. Se a fase de classificação terminasse hoje, a equipe do ABC Paulista disputaria os playoffs. O Sesi, atual sétimo colocado com 26 pontos, corre poucos riscos de ficar de fora, mas vê os adversários se aproximarem. Rio do Sul/Equibrasil e Terracap/Brasília Vôlei também estão garantidos para a próxima fase e disputam a quinta e sexta colocação final.

 

O técnico Ricardo Picinin acredita em um jogo difícil contra as adversárias desta noite. “Viemos de uma sequência forte de jogos, o time está bem preparado, tanto tática quanto tecnicamente. Esperamos fazer uma boa partida, que será complicada, pois a torcida delas pressiona muito, mas vamos em busca da vitória”, afirma.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
^_^

Esse jogo é muito mais importante pro Bauru do que para o Praia. As pedreiras do Praia já passaram. Se o Bauru perder, pode até ganhar do Sesi (que já se conformou com a péssima temporada, está totalmente apático na competição), mas tem uma coisa que prejudica MUITO o Bauru nos playoffs: São Caetano e Pinheiros ainda não jogaram entre si no returno.

Bauru vai ter que jogar a vida hoje.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x