Search
Wednesday 1 April 2020
  • :
  • :

Rio 2016: Camarões dá muito trabalho para Seleção Russa

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Tinha tudo para ser mais um jogo tranquilo das russas nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, mas não foi! As camaronesas entraram totalmente soltas no duelo desta quarta-feira (10/08) e, mesmo sem nenhuma tradição, fizeram bonito no Marcanãzinho, apesar do resultado negativo. As comandadas de Marichev derrotam as adversárias por suados 3 sets a 0, com disputadas parciais de 25-19, 25-22 e 25-23.

 

Como de praxe, as maiores pontuadoras russas com 19 pontos cada, foram Kosheleva (17 em ataques e 2 em saques) e Goncharova (16 em ataques e 3 em bloqueios). No entanto, o que mais chamou a atenção foram os 9 pontos da camaronesa Stephanie Fotso, sendo 8 deles em bloqueios.

 

A vitória deu às russas a liderança provisória do Grupo A, com 9 pontos. Caso o Brasil vença o Japão por 3 sets a 0, ultrapassará as europeias, ainda nesta noite. Na próxima sexta-feira (12/08), a Rússia irá enfrentar o Japão, enquanto as camaronesas tentarão o primeiro triunfo diante da Argentina.

 

Daniel Rodrigues

 

 




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Gratcheva Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Gratcheva
Visitante
Gratcheva

Esta uma loucura essas Olimpíadas!!! russas,americanas arrasando!!! cadê os ingressos??? Muita gente, de vários países. Só vi as russas de longe!!!! Meu Deus…tinha torcida do México para as russas! Voronkova demais: vibrante e virou titular. Ela lembra uma chineza que era oposta – uma forte da geração anterior. esse trio pode ficar mais forte ainda. Go Kosheleva, Goncharova , Voronkova.

Gente, ontem tinha brasileiros torcendo para Argentina!!!! Pasmem. No jogo das hermanas contra as Koreanas. Pelo que entendi todos queriam que as hermanas ganhassem pelo menos 1 set.

Translate »