Search
Friday 27 March 2020
  • :
  • :

Rio 2016: Canadá faz história e conquista vitória de gala

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

 

Na tarde deste domingo (07/08), os canadenses derrubaram um dos grandes favoritos ao ouro na Olimpíada do Rio de Janeiro. Comandado pelo craque Gavin Schmitt, o Canadá derrotou os norte-americanos por incríveis 3 sets a 0, com parciais de 25-23, 25-17 e 25-23, em 77 minutos.

 

O maior pontuador da partida veio da equipe dos Estados Unidos e foi o oposto Matthew Anderson, com 15 pontos (13 em ataques e 2 em bloqueios). Entre os canadenses, os destaques foram Nicholas Hoag, com 14 pontos (11 em ataques, 1 em bloqueio e 2 em saques), seguido pelo oposto Schmitt, com 13 pontos (12 em ataques e 1 em bloqueio). O ponteiro norte-americano Russell também teve participação efetiva, com 12 pontos.

 

Na próxima terça-feira (09/08), os Estados Unidos terão a difícil missão de enfrentar os italianos, enquanto o Canadá pega os anfitriões brasileiros.

 

Daniel Rodrigues




5
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
AnônimoEczacibasiThomazJulianomastrangello Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Eczacibasi
Visitante
Eczacibasi

Exibição de gala do Canadá! Parabéns! Vitória inesquecível para ficar na história. O Brasil vai ter um sério problema para passar por eles.

Thomaz
Visitante
Thomaz

Indo consolar o meu marido Anderson, e depois comenorar as escondidas com meu amante Schmitt. #adoro

Juliano
Visitante
Juliano

Td mundo jogou MT bem. Até os centrais q eu n gosto Mt. Parabéns. Se os outros fizerem seu trabalho direitinho essa vitória pd ser a eliminação dos americanos. Mesmo q os canadenses n consigam no final. Já foi bom p os americanos se “matarem” com um grande do outro lado. O mesmo se diga da França. Q se cuide a Polônia. Pegar uma França nas quartas PD ser catastrófico.

mastrangello
Visitante
mastrangello

olimpiadas é assim mesmo , os granmdes tremem na hora da verdade . que se cuide os favoritos. olimpiadas é amargo pra favoritos.

Anônimo
Visitante
Anônimo

Ainda não é a hora da verdade. Os grandes não tremem nessa hora.. até mesmo porque só os grandes levam medalhas.

Translate »