Search
Thursday 20 February 2020
  • :
  • :

Rio 2016: Egonu dá show, mas não impede a China de se recuperar na competição

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Na manhã desta segunda-feira (08/08), a Seleção Chinesa conseguiu se recuperar após a derrota para a Holanda, na estreia dos Jogos Olímpicos. Diante das italianas, as comandadas de Lang Ping foram bastante eficientes e levaram a melhor por 3 sets a 0, com parciais de 25-21, 25-21 e 25-16, em pouco mais de uma hora.

 

Mesmo com o segundo resultado negativo, a italiana de apensas 17 anos, Paola Egonu, foi a maior pontuadora do confronto, com incríveis 22 pontos (19 em ataques, 1 em bloqueio e 2 em saques). Entre as chinesas, com 12 pontos cada, os destaques ficaram por conta da craque Zhu Ting (10 em ataques e 2 em bloqueios) e da central Yunli Xu (8 em ataques, 3 em bloqueios e 1 em saque), além da ponteira Zhang, que contribuiu com 11 bolas no chão (10 em ataques e 1 em bloqueio).

 

Com o triunfo, a China conquista sua primeira vitória na competição e soma 4 pontos, enquanto a Itália segue sem vencer e com nenhum set a favor. Na próxima quarta-feira (10/08), as asiáticas volta à quadra para enfrentar Porto Rico e a Itália pega as holandesas.

 

Daniel Rodrigues

 

 




3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
MiguelPing PongAnônimo Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Miguel
Visitante

A levantadora Orro é muito previsível e a linha de recepção da Itália é uma decepção. Acredito que a Itália seja eliminada nesta primeira fase.

Ping Pong
Visitante
Ping Pong

Go China

Anônimo
Visitante
Anônimo

A única que joga nesse time italiano é essa menina.

Translate »