Search
Saturday 30 May 2020
  • :
  • :

Rio 2016: Estados Unidos e Sérvia protagonizaram um jogão pela 3ª rodada da competição

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Na tarde desta quarta-feira (10/08), ocorreu um dos encontros mais esperados do torneio feminino de voleibol dos Jogos Olímpicos. Em busca das primeiras colocações do Grupo B, Estados Unidos e Sérvia se enfrentaram e presentearam o público do Maracanãzinho com um belo espetáculo. Após quase duas horas de disputa, as norte-americanas se sagraram vitoriosas por 3 sets a 1, com parciais de 25-17, 21-25, 25-18 e 25-19.

 

Com 18 pontos cada, três atletas dividiram o posto de maior pontuadora da partira: a central Rachael Adams (13 em ataques, 1 em bloqueio e 3 em saques), a ponteira Brankika Mihajlovic (16 em ataques e 2 em saques) e a oposto Tijana Boskovic (14 em ataques e 4 em bloqueios). A central Foluke Akinradewo também realizou uma bela partida, com 16 bolas no chão (12 em ataques e 4 em bloqueios).

 

O resultado positivo levou as comandadas de Karch Kiraly aos 8 pontos e à liderança do Grupo B, enquanto as sérvias permaneceram com 6 e caíram para a terceira posição. Na quarta rodada do torneio, marcada para próxima sexta-feira (12/08), as europeias terão um difícil embate com a China e as norte-americanas pegam a Itália, buscando a manutenção no topo da classificação.

 

Daniel Rodrigues




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
FernandoFrederico Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Fernando
Visitante
Fernando

pessoal criei um grupo de volei rio 2016 no whatsapp, deixem seus numeros ou me enviem mensagem 41 9506-6531 quem quiser participar

Frederico
Visitante
Frederico

As centrais americanas junto com as centrais brasileiras são disparadas as melhores duplas do mundo.
Nesse jogo, a Rasic e Mihajlovic jogaram bem abaixo

Translate »