Search
Sunday 31 May 2020
  • :
  • :

Rio 2016: “Eu vim para lutar por uma medalha”, destaca Kim

GetImage

Crédito: Divulgação/FIVB

Após obter um bom resultado contra a seleção de Camarões neste sábado (14/08), e vencer a partida por 3 sets a 0, com parciais de 25-16, 25-22 e 25-20 , a Coréia do Sul avançou para a próxima fase da Rio 2016.

 

Kim, a principal atacante da equipe coreana, não foi a maior pontuadora da partida pela sua equipe. O destaque ficou com Jeongah Park,  que anotou 14 pontos (12 em ataques e 2 em saques).

 

Mas para Kim, o próximo jogo das quartas de final será o jogo mais importante para sua equipe na Olimpíada.

 

“Eu vim aqui para lutar por uma medalha, por isso é muito importante para nossa equipe jogar bem nas quartas de final.  Sabemos que será difícil, mas vamos continuar nossa jornada olímpica. Nas quartas de final há apenas uma chance e temos que vencer. Vou dar tudo de mim no próximo jogo “.

 

O resultado sobre Camarões assegurou a Coréia do Sul na terceira colocação do Grupo A, enquanto Camarões se despede da Olimpíada Rio 2016 sem nenhuma vitória. As coreanas pegam a Holanda na próxima terça-feira (16/08).




4
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Ping PongBrowTitoDuka Relli Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Tito
Visitante
Tito

Exatamente, Duka! Está consciência é essencial e sadia. A partir do mata-mata, nunca se deve subestimar o adversário. Tenho bastante simpatia pelas equipes orientais, com exceção da China. Está claro, porém, que a Coréia terá uma árdua missão contra as holandesas, que tem se mostrado bastante combativas e resistentes, levando quase todas as partidas ao tie-break. Serão todos grandes jodos, estes das quartas!

Ping Pong
Visitante
Ping Pong

Pq vc não tem simpatia pela China! Pq é a única dentro das grandes??? Eu tenho simpatia por todas as seleções asiáticas…

Duka Relli
Visitante
Duka Relli

É isso aí. Todos sabemos que é uma nova competição dentro da mesma competição, a prova concreta foi o Brasil em Londres 2012.

Brow
Visitante
Brow

Japão e Coréia serão eliminados na próxima fase. Só a Coréia tem alguma chance contra a Holanda, mas a laranja mecânica tem mostrado mais bola. Times de peso a seleção vai crescendo ao longo do campeonato (Brasil… EUA… Russia) agora.. esses times asiáticos não tem essa moral não.

Translate »