Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Rio do Sul apresenta as primeiras contratações para a temporada

Foto: Divulgação

Sr. Nilo que está de volta a coordenação da equipe

Estão confirmadas as primeiras contratações do time de voleibol feminino de Rio do Sul para a temporada. A diretoria e o técnico Spencer Lee realizaram contatos com jogadoras nas últimas semanas para a montagem da equipe que vai participar das próximas competições, como o Campeonato Catarinense, os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) e também a Superliga Feminina, ao qual Rio do Sul recebeu convite na última semana por parte da CBV e tem vaga garantida.

Do time que participou da última Superliga, foram renovados os contratos com a ponta/oposta Nati, as centrais Carla e Camila Paracatú e a ponta Vanessa. Três atletas já assinaram contrato e são novidades: a central Renata Maggione (Barueri-SP), a oposta Duda (Barueri-SP) e a líbero Juliana (Sesi-SP).

Outras duas jogadoras que estão confirmadas já jogaram por Rio do Sul em temporadas passadas. A levantadora Luciana Oliveira, que foi campeã com o time de São José dos Campos (SP), na última Superliga B, retorna ao time após dois anos. E a ponta Elis, que jogou em Rio do Sul entre 2012/2013 e defendeu o São Bernardo (SP), na última temporada, também volta para Santa Catarina.

O coordenador da equipe, Nilo Borgonovo, adianta que mais atletas estão em negociação para jogar em Rio do Sul, e que algumas novidades podem ser apresentadas em breve. “Estamos conversando com algumas atletas e estamos muito felizes com a receptividade que temos por todos saberem que Rio do Sul permanecerá na Superliga. Estamos trabalhando muito para termos um time competitivo, e isso envolve também a relação com patrocinadores, que também está em andamento”, explicou.

As jogadoras já confirmadas se apresentam em junho e começam os treinamentos físicos e de quadra. O técnico Spencer Lee ainda terá compromissos durante o próximo mês como assistente técnico da Seleção Brasileira Paralímpica, que participa entre 1° e 21 de junho do campeonato mundial na Polônia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x