Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Rio do Sul confirma boa fase e vence São Caetano no tie-break

Crédito: Divulgação/Rio do Sul

Crédito: Divulgação/Rio do Sul

 

O Rio do Sul/Equibrasil (SC) segue invicto em casa na Superliga Feminina de Vôlei 15/16. Nesta segunda-feira, o time catarinense chegou a quinta vitória nos seus domínios ao superar o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) por 3 sets a 2 (21/25, 25/23, 25/19, 17/25 e 15/11), em 2h36 de jogo, no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul (SC). A partida marcou a abertura da oitava rodada do turno da competição.

 

O resultado colocou o Rio do Sul/Equibrasil na quarta colocação na classificação geral, com 16 pontos (seis vitórias e duas derrotas). Já o São Cristóvão Saúde/São Caetano aparece na nona colocação, com 10 pontos (três resultados positivos e cinco negativos). O Rexona-AdeS está na liderança, com 18 pontos (seis vitórias e um resultado negativo).

 

A oposta Helô, do Rio do Sul/Equibrasil foi o destaque da partida, com 19 pontos, e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final do duelo, a atacante comentou sobre a atuação do time catarinense no confronto desta segunda-feira.

 

“Esse foi um dos nossos jogos mais difíceis na Superliga. Também tivemos uma partida emocionante contra o Sesi-SP quando conseguimos uma grande virada. Hoje foi especial porque conseguimos imprimir o nosso ritmo no final para garantir esse resultado”, disse Helô.

 

O Rio do Sul/Equibrasil voltará à quadra no próximo sábado (12/12). O time catarinense jogará com o Terracap/Brasília Vôlei, às 18h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). Já o São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrentará o Renata Valinhos/Country (SP), às 20h, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP).

 

EQUIPES:

RIO DO SUL/EQUIBRASIL – Giovana, Helô, Jú Nogueira, Vanessa, Mimi Sosa e Camila Paracatu. Líbero – Tatiana
Entraram – Duda, Luciana, Ju Paz e Fran
Técnico – Spencer Lee

SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE/SÃO CAETANO – Ana Maria, Lia, Thaisinha, Soninha, Andressa e Larissa. Líbero – Silvana
Entraram – Thaynã, Ciça e Sonaly
Técnico – Haírton Cabral




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Eudca

São todas corajosa!!!

Will Lopes

Deu gosto de ver um jogo de equipes não favoritas na TV. R. Sul tem um baita técnico, Sosa e Helô estão jogando muito bem. Time aguerrido. S. Caitano foi valente.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x