Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Rio do Sul destaca entrega do time em derrota para o Vôlei Amil

Foto: Clóvis Eduardo Coco

Ataque eficiente e o melhor aproveitamento no bloqueio e contra ataques foram alguns dos diferenciais para que o Vôlei Amil (SP) levasse a melhor sobre Rio do Sul/Equibrasil na noite desta terça-feira. O jogo em Santa Catarina válido pela Superliga terminou 3 sets a 0 (14-21, 19-21 e 13-21) e a central da equipe de Campinas, Carol Gattaz, foi eleita a melhor do jogo recebendo o Troféu Viva Vôlei.

Pelo lado do Vôlei Amil, Tandara foi o grande nome da partida com 16 pontos, ajudando o time de Campinas a ter sua habitual força do ataque e vencendo o confronto com facilidade. Apenas no segundo set, o time de Rio do Sul teve uma reação bastante expressiva após estar quatro pontos atrás no placar. Entretanto, as meninas comandadas por José Roberto Guimarães mostraram por que são favoritas a disputa do título desta Superliga.

O jogo teve ingredientes que encheu o torcedor rio-sulense de emoções. Jogadas na mão de Arianne e Priscila foram as que mais resultaram em pontos, assim como a participação de Vanessa também surtiu efeito.

Vitoriosa, a equipe do Vôlei Amil permanece invicta na competição nacional, enquanto Rio do Sul/Equibrasil viaja para Osasco na próxima quinta-feira para jogo contra o Molico/Nestlé no dia seguinte ainda sem saber o gosto de uma vitória. Só que isso chega a ser um detalhe, pelo menos na visão do técnico da equipe catarinense, Rogério Portela.

“Foi um jogo muito bom de nossa equipe. Quando a gente soube da tabela da Superliga, sabíamos que o início seria muito difícil, mas da mesma forma, estamos ganhando ritmo e subindo de produção. Eu fico feliz com a atuação das meninas, que deram o máximo para tentar ao máximo superar um time que tem capacidade de ser campeão da Superliga”, observou Portela.

Para a levantadora Jordane, de Rio do Sul, alguns erros poderiam ter sido evitados, mas que o time apresentou-se fiel ao esquema tático e procurou variar as jogadas de ataque. “A gente percebe evolução e ao mesmo tempo entusiasmo. Perder de um time grande nos ensina muito, e com certeza, estamos focadas para conseguir nossos pontos e vitórias na sequência do campeonato”, disse a jogadora.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x