Search
Tuesday 7 July 2020
  • :
  • :

Rio do Sul e Brasília Vôlei encerraram série de amistosos após três jogos

Crédito: Divulgação/Brasília Vôlei

Crédito: Divulgação/Brasília Vôlei

 

Mesmo saindo sem um resultado positivo nos amistosos contra Brasília no último fim de semana no Paraná, o time de voleibol feminino de Rio do Sul mantém a seriedade para a preparação da Superliga Feminina. Apesar da tabela da principal competição de clubes do país não ter sido divulgada, a equipe catarinense já sabe que seus primeiros compromissos serão fora de casa contra Sesi-SP, no dia 30, Molico/Nestlé (SP) em 1° de novembro e o Fluminense (RJ), no dia 4 de novembro.

 

O técnico Fernando Bonatto optou em dar rodagem para a equipe nos três jogos contra Brasília, experimentando diversas formações que todas as jogadoras tivessem oportunidade de estar em quadra por bastante tempo. Foram três partidas e três derrotas: 3 sets a 0 ( 25/12, 27/25 e 25/22) na cidade de Marechal Cândido Rondon, 3 sets a 2 (25/21, 28/26, 23/25, 22/25 e 11/15) em segunda partida realizada em Cascavel. E na terceira, também em Cascavel, o placar foi de 3 sets a 0 (23/25, 24/26 e 21/25). Os jogos foram de quinta-feira (29 de setembro) até sábado (1° de outubro).

 

A equipe tem agora a preparação para a Superliga Feminina. E para Bonatto, o tempo precisa ser bem aproveitado. “Prefiro que o time ganhe tempo de jogo e mais experiência e entrosamento. A equipe de Brasília tem boa formação e também está se preparando muito forte para a Superliga. Espero que todas as jogadoras apresentem evolução com o passar destes amistosos”, observou o treinador.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x