Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Rio do Sul enfrenta o Mackenzie na terça-feira (10)

  04/01/12 – A equipe de voleibol de Rio do Sul volta às quadras da Superliga na próxima terça-feira (10). O time enfrentará Mackenzie/Cia. do Terno (MG), às 20h, no ginásio Artenir Werner. O time mineiro é o sétimo colocado com 4 pontos e adversário direto de Rio do Sul na briga pela classificação.


 
Até terça-feira o técnico Rogério Portela aproveita os treinos para melhorar o nível técnico do grupo. “Pretendemos trabalhar o condicionamento físico e ainda aprimorar o ritmo do time que está em cerca de 60% do ideal. Será uma semana de treinos bem intensos para crescermos em todos os setores”, afirmou.

A central Claudinha também ressalta que a semana cheia de atividades será importante para melhorar o rendimento do time: “O entrosamento no vôlei é tudo. Com certeza iremos acertar ainda mais o nosso conjunto com o trabalho intenso que a comissão técnica realizará. O empenho das atletas está sendo total”, disse.

Diante do forte adversário, Portela afirma que o apoio do torcedor será fundamental. “O time deles vem de resultados importantes como uma vitória diante do SESI-SP. Novamente, o apoio do nosso torcedor será muito importante para tentarmos o segundo resultado positivo”.

Os ingressos antecipados para a partida entre Mackenzie/Cia do Terno e Rio do Sul/ Unimed/ Delsoft custam R$ 8. Na bilheteria a entrada custará R$ 10. 

Equipe não terá mais folga

A partir desta semana até, pelo menos dia 9 de março, quando termina a fase classificatória da Superliga, Rio do Sul/Unimed/Delsoft não terá mais folga. A última pausa do ano terminou nesta segunda-feira (2), quando o grupo riossulense reapresentou-se para iniciar a última semana de treinamentos antes de uma maratona de jogos. 

Nos próximos três meses, com duas partidas por semana, a equipe de Rio do Sul realizará, no mínimo, mais 17 confrontos no campeonato. O número de duelos pode aumentar caso o time se classifique para os play offs. 

Priscila Daroit desfalca Mackenzie
 
A ponteira Priscila Daroit não joga este mês de janeiro pelo Mackenzie/Cia do Terno. Priscila sofreu uma ruptura parcial de alto grau dos ligamentos cruzado, posterior e colateral medial do joelho esquerdo durante a partida contra o Sesi-SP, em dezembro. Ao todo a jogadora deverá ficar cinco semanas em tratamento.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x