Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Rio do Sul enfrenta o Praia Clube nesta sexta-feira (20)

20/01/12 – Após vencer a segunda partida na Superliga, a equipe Rio do Sul/Unimed/Delsoft volta a jogar pela competição na noite desta sexta-feira (20). Pela nona rodada do turno, as riossulenses enfrentam o Banana Boat/Praia Clube, às 20h, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG).


Com cinco pontos, o time de Rio do Sul, estreante no torneio, ocupa a 10º colocação. Já as mineiras, que disputam o torneio pela quarta vez, estão no sétimo lugar com nove pontos. Na última rodada, o Praia Clube perdeu para Mackenzie/Cia do Terno por 3 sets a 1. 

Para a partida, o técnico riossulense Rogério Portela terá todas as atletas a disposição. Sobre o confronto, o comandante espera mais um duelo difícil: “É uma equipe muito entrosada e bem montada pelo treinador Spencer Lee. O Praia é mais um dos times que brigará para ficar entre os oito melhores”, afirmou.

Diante das mineiras, Portela espera que o grupo continue evoluindo: “Ainda falta muito para o ideal, mas já é evidente o nosso crescimento em todos os fundamentos. O trabalho está sendo feito para melhorarmos ainda mais”, destacou. 

Depois da partida em Minas Gerais, a equipe de Rio do Sul retorna para Santa Catarina no sábado de manhã. A próxima partida em casa será na terça-feira (24), às 20h, diante do Macaé (RJ), no ginásio Artenir Werner.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x