Search
Sunday 29 November 2020
  • :
  • :

Rio do Sul/Equibrasil apresenta nova levantadora

Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul

A equipe Rio do Sul/Equibrasil ganhou um reforço para a continuidade da Superliga Feminina. A levantadora Michelle Duarte, que estava jogando até então pelo time de Rio Claro (SP) e já teve passagem por clubes brasileiros e da França.

A jogadora de 32 anos e 1,74m, chegou à Santa Catarina na semana passada e já está treinando com o grupo. Ela inclusive deve viajar com o time para Maringá (PR), onde Rio do Sul/Equibrasil joga na quinta-feira (16) pela Copa Brasil de Voleibol.

O técnico Rogério Portela deve levar o time completo para a cidade paranaense pois os treinamentos no local da competição ajudam ainda mais no entrosamento da nova jogadora. Michelle se junta às duas levantadoras que já atuam em Rio do Sul – Jordane e Jaque – e se torna uma opção a mais do treinador rio-sulense para as partidas da Superliga.

“A gente conta com a experiência dela para melhorar ainda mais o desempenho coletivo. Além de precisarmos ter mais meninas para uma mesma posição, a Michelle pode ajudar muito também fora da quadra, pois a vivência dela no voleibol pode contribuir com as outras jogadoras”, avaliou Portela.

A jogadora já teve passagem pelo time do SESI da cidade de Uberlândia (MG), São Caetano (SP) e já treinou também em Blumenau (SC). Com sete Superligas no currículo, Michelle tem a única pretensão de somar e ajudar o time que representa o Sul do país na competição nacional a ter bons resultados. “Quero de uma forma contribuir para que o time avance, e pretendo dar o meu melhor”, garantiu.

A oitava colocação na Superliga passada deu credenciais para que Rio do Sul/Equibrasil disputasse a Copa Brasil de Voleibol, competição que começa na quinta-feira (16) em Maringá, no norte do Paraná. A equipe viaja na noite desta terça e se prepara para a partida contra o Unilever (RJ), às 17h, no ginásio Chico Neto.

O técnico de Rio do Sul, Rogério Portela, salientou que a competição é muito importante para que o time mantenha o ritmo de jogos com alto nível para continuar a disputa da Superliga. “O Unilever virá com pretensão de ser campeão e a gente sabe que será um jogo muito difícil. Mas temos avaliado alguns aspectos que podem surpreender”, comentou o treinador.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x