Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Rio do Sul/Equibrasil é pentacampeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina

Clóvis Eduardo Cuco

Rio do Sul/Equibrasil conquistou neste sábado (22/11), a medalha de ouro nos Jogos Abertos de Santa Catarina ao derrotar Chapecó por 3 sets 0 (25-20, 25-17 e 25-13) na cidade de Itajaí. Com o título, as representantes do Sul do Brasil na Superliga Feminina confirmam o favoritismo e erguem o troféu de pentacampeões do campeonato.

A vitória veio de forma tranquila para as riossulenses que estiveram na frente do placar durante todo o jogo e dominaram as parciais. Com o time improvisado pelas regras dos Jogos Abertos, Rio do Sul/Equibrasil deu chance para atletas juvenis participarem, mas sem perder a qualidade na disputa do torneio estadual.

A capitã Natiele reconheceu o título como importante, mas ressaltou que o time está totalmente concentrado na Superliga Feminina. “Estamos vendo nossos adversários conquistarem seus pontos no campeonato nacional e a gente ainda tem muito o que conquistar. É muito orgulho para nós conquistarmos este título para Rio do Sul, mas sabemos que temos uma responsabilidade muito grande na continuidade da temporada”.

A ponta Vanessa sagrou-se tricampeã dos JASC com Rio do Sul e comentou o resultado. “Foi uma semana de muito trabalho, com seis jogos em menos de sete dias. E com a partida contra o Molico, completamos 10 dias longe de casa. O gosto da conquista é muito bom, mas não nos deixa acomodados. Queremos mais”, reforçou.

Com o pentacampeonato, Rio do Sul/Equibrasil mostra a sua hegemonia no cenário catarinense, graças ao penta também conquistado no campeonato catarinense encerrado em outubro. “É um trabalho progressivo e de muita dedicação. Ficamos felizes pelo resultado, pela dedicação de todos mesmo com as alterações no time por conta do regulamento. Temos que comemorar, mas vai ficar apenas neste final de semana, pois a Superiga nos exigirá muito daqui para a frente”, ressaltou o técnico Spencer Lee.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x