Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Rio do Sul/Equibrasil encara jogo contra o Camponesa/Minas com seriedade

Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul

Apesar de duas vitórias consecutivas na Superliga Feminina, o time Rio do Sul/Equibrasil prega total respeito ao jogo marcado para esta sexta-feira (05/12), contra o Camponesa/Minas (MG), em Santa Catarina. A partida no ginásio Artenir Werner começa às 20h15 e os ingressos estão a venda em oito pontos espalhados pela cidade ao preço de R$ 15. Na hora, a entrada é o mesmo valor.

Se o time vem com moral de ter conquistado os primeiros pontos na competição nacional, o técnico Spencer Lee tratou de alertar que o resultado passado pouco importa. “A gente vem em uma crescente e isso é ótimo. Mas precisa manter o nível elevado, errar menos, e usar essa postura valente contra adversários considerados mais fortes”, avaliou.

Um dos grandes motivos para o jogo de sexta-feira ser recheado de emoções é a possível vinda da campeã olímpica Jaqueline, que assinou com o time mineiro e já estreou na Superliga. “O elenco adversário é muito bom e temos que usar nossa estratégia para tentar uma vitória” observou Spencer Lee.

A descontração pelas vitórias acabaram, comentou a ponta Neneca. É preciso ter seriedade e compromisso durante toda a Superliga, pois cada ponto não deve ser desperdiçado, principalmente em jogos em casa, diante da torcida, ressaltou a jogadora carioca. “Aprendemos muito nos primeiros jogos e é na derrota que temos que prestar atenção e estudar. Sinceramente acho que o time está mais preciso, mais firme e muito mais vibrante. Vamos continuar nosso trabalho com muita seriedade”, comentou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x