Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Rio do Sul/Equibrasil encara novo desafio de superação

Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul

A evolução no passe foi o principal trunfo do time Rio do Sul/Equibrasil na última partida pela Superliga Feminina contra o Pinheiros. Mas se apenas este fundamento funcionar isolado, pouca coisa adiantará para que o time consiga obter uma vitória diante do São Caetano (SP), nesta terça-feira no ginásio Lauro Gomes no ABC paulista a partir das 20h30.

O técnico do time catarinense Rogério Portela tem a difícil missão de propor um esquema de jogo que consiga vencer o time do São Caetano, que vem na sétima colocação do campeonato com cinco vitórias em 10 jogos, enquanto Rio do Sul venceu apenas uma vez.

Mas apesar da sequência de resultados negativos na Superliga, o técnico tem destacado a união do grupo e a responsabilidade que cada jogadora tem assumido para com o time e que os resultados sejam positivos. “Precisamos nos superar a cada jogo, a cada treino dar o nosso melhor. As meninas estão cientes de todas as nossas dificuldades e cobranças, mas veem os desafios como novas oportunidades de superação”, explicou o treinador.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x