Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Rio do Sul/Equibrasil enfrenta Barueri pela última rodada da Superliga

Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul

O principal desejo do time Rio do Sul/Equibrasil para a partida desta sexta-feira diante do Barueri (SP), na última rodada do returno da Superliga, é deixar o torcedor orgulho. Sem esquecer que o resultado na quadra diante do Barueri a partir das 21h30 no ginásio Artenir Werner é importante para eventualmente conquistar uma melhor classificação na competição nacional, as meninas comandadas pelo técnico Rogério Portela querem atuar com determinação para prestigiar toda a torcida e o carinho recebidos nesta temporada.

Rio do Sul/Equibrasil é atualmente o 13º colocado na Superliga. Mas se vencer o Barueri e dependendo dos resultados na última rodada tanto do Decisão Engenharia/Minas (MG) como do Uniara/AFAV de Araraquara (SP), o time catarinense poderá subir duas posições na tabela. E este fato tem motivado as meninas para fazer um bom jogo em casa nesta sexta-feira.

“Nós estamos confiantes. A vitória na rodada anterior nos deixou mais otimistas para este jogo final. É nossa responsabilidade terminar bem o campeonato que foi bem difícil. Sabemos também que o Barueri é um time muito forte e também quer fazer uma boa partida. Mas nossa torcida pode confiar em nós que será um jogo com muita garra”, explicou a central Paula Barros.

No jogo da primeira fase em São Paulo, a equipe do Barueri venceu por 3 sets a 2 em uma disputa bastante equilibrada. E o técnico Rogério Portela ressaltou que o time tem que ter responsabilidade para não cometer os mesmos erros que foram marcantes para aquela derrota. “Precisamos ter firmeza no passe, forçar a marcação e ter confiança. A Renatinha do Barueri é uma atacante muito forte e certamente eles vem com tudo para o jogo”, salientou Portela.

Os ingressos para o jogo desta sexta-feira, último compromisso de Rio do Sul/Equibrasil em casa pelo returno da Superliga, estão a venda por R$ 12 antecipados e podem ser adquiridos em oito pontos de venda na cidade. Na hora da partida, a entrada no ginásio Artenir Werner fica por R$ 15.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x