Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Rio do Sul/Equibrasil enfrenta o Maranhão pela Superliga‏ para deixar a lanterna

Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul

Depois de retornar para casa no fim de semana com apenas um ponto conquistado no jogo contra Uniara/AFAV em Araraquara (SP) na última sexta-feira, Rio do Sul/Equibrasil terá uma missão importante na próxima rodada para sair da incômoda última colocação na Superliga. E o adversário é justamente o vice lanterna, o Maranhão Vôlei/Cemar, que venceu em casa o São Caetano por 3 sets a 0 e deixou o time catarinense na lanterna.

A partida está marcada para esta terça-feira, às 20h15 no ginásio do Sesi, que fica no bairro Canta Galo em Rio do Sul. Os ingressos estão à venda por R$ 12 antecipados em oito pontos espalhados pela cidade. Na hora da partida, a entrada custa R$ 15.

A líbero Marcinha, que ficou no banco na última partida por conta de dores no pescoço, ainda não está garantida para a partida contra o Maranhão. A jogadora que se lesionou no jogo contra Brasília na semana passada, vinha se recuperando bem, mas sentiu um incômodo durante o treino em Araraquara e ficou no banco durante a última rodada, sendo substituída por Andressa. Apenas no treino desta terça-feira e no aquecimento para o jogo é que o técnico Rogério Portela terá certeza da condição de Marcinha.

O treinador destacou que mesmo com a derrota na semana passada, tem total confiança nas jogadoras para esta partida em casa contra o Maranhão. “Foi um jogo difícil, pela capacidade do adversário, e nossa equipe teve dificuldade em finalizar algumas jogadas que poderiam ter dado mais folga no placar. Agora, é ter cabeça fria e partir com tudo contra a equipe de Maranhão”, salientou Portela.

Ele ressalta que, mesmo que o time adversário venha empolgado pela vitória na última rodada, o time está concentrado e pronto para fazer um grande jogo. “Nosso time está convicto de que o resultado positivo é conquistado passo a passo. Cada ponto precisa ser muito brigado. E é dessa forma que vamos tentar ao máximo uma vitória em casa”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x