Search
Wednesday 25 November 2020
  • :
  • :

Rio do Sul/Equibrasil está a uma vitória do título de tetracampeão catarinense

Foto: Clóvis Eduardo Cuco

Com 100% de aproveitamento na primeira fase e a vantagem de ter vencido o primeiro da melhor de três jogos, o gostinho de tetracampeão catarinense está cada vez mais próximo do time Rio do Sul/Equibrasil. A partida que pode garantir a taça para as meninas rio-sulenses será na sexta-feira (8/11), às 20h15 no ginásio Artenir Werner contra o time TIM/Nova Trento.

Os ingressos para este jogo estão à venda por R$ 5 na Fundação Municipal de Desportos, Vida Ativa, Nikel Sports, Lourival Esportes e Postos R4 em Rio do Sul. A partida terá transmissão em vídeo pela internet, através de um serviço oferecido pela Federação Catarinense de Voleibol e o site www.canalesportivo.net.br.

Na impossibilidade de conter com as meios Carla e Jéssica, contratadas já com a competição em andamento, o técnico Rogério Portela deverá realizar um plano de jogo com Paula Barros e improvisando Fê Melo, oposta de ofício, na posição de central. A alternativa deu certo no primeiro jogo da final em outubro, quando o time venceu Nova Trento por 3 sets a 0 na casa adversária.

Mesmo com a vantagem, Portela prega respeito absoluto para Nova Trento, um time que surpreendeu neste ano e chegou às finais com muito mérito. “São meninas muito comprometidas e que vão com certeza fazer o melhor para tentar vencer e forçar um novo jogo para decidir o título”. Em caso de derrota de Rio do Sul, uma nova partida deverá ser realizada no sábado (9/11), também em Rio do Sul.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x