Search
Tuesday 19 January 2021
  • :
  • :

Rio do Sul/Equibrasil estreia na próxima semana no Campeonato Catarinense

Divulgação

O campeonato catarinense de voleibol feminino começa na próxima quinta-feira (21), com jogo de abertura entre o atual tetracampeão, Rio do Sul/Equibrasil, e a equipe Bluvôlei, de Blumenau. A partida será no ginásio municipal Artenir Werner, no bairro Canoas em Rio do Sul, a partir das 20h15. Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos na bilheteria na hora do jogo.

Rio do Sul/Equibrasil terá o campeonato catarinense como primeira etapa de sua preparação para a Superliga Feminina, prevista para começar entre os meses de outubro ou novembro. A formação do time está em andamento e o plantel conta atualmente com 13 jogadoras. Entretanto, a líbero Juliana deve desfalcar o time na fase inicial da competição catarinense, pois está defendendo a seleção brasileira sub-22 que se prepara para o campeonato Sul-americano na Colômbia.

O campeonato catarinense terá quatro times: Rio do Sul/Equibrasil, Bluvôlei de Blumenau, Aprov/PMC/Unochapecó/Obenk de Chapecó e SCVC/FUNESJ de São José, que retorna ao estadual após um ano. A forma de disputa é de jogo de ida e volta na primeira fase entre os quatro. Os dois melhores disputam a final em jogo único, na casa do primeiro colocado.

“Será o nosso primeiro jogo oficial e estamos ansiosos para nos prepararmos bem e ganharmos ritmo. Nossos treinamentos tem sido com muita dedicação para toda a temporada e sabemos como é importante trabalhar firme e com seriedade no campeonato estadual”, comentou o técnico Spencer Lee.

 

 

Calendário de jogos de Rio do Sul no campeonato catarinense:

 

21 de agosto – Rio do Sul/Equibrasil x Bluvôlei (Blumenau) – 20h15 – Ginásio Artenir Werner

 

5 de setembro – Aprov/PMC/Unochapecó/Obenk de Chapecó x Rio do Sul/Equibrasil – 20h

 

19 de setembro – Rio do Sul/Equibrasil x SCVC/FUNESJ de São José – 20h15 – Ginásio Artenir Werner

 

26 de setembro – Rio do Sul/Equibrasl x Aprov/PMC/Unochapecó/Obenk – 20h15 – Ginásio Artenir Werner

 

27 de setembro – SCVC/FUNESJ x Rio do Sul/Equibrasil – 19h

 

3 de outubro – Bluvôlei x Rio do Sul/Equibrasil – 20h15




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x