Search
Thursday 28 January 2021
  • :
  • :

Rio do Sul/Equibrasil faz o jogo de abertura da Superliga contra o Rexona-Ades

Divulgação/Rio do Sul

Falta pouco e a ansiedade é cada vez maior. Rio do Sul/Equibrasil estreia nesta sexta-feira (07/11), na Superliga Feminina contra o atual campeão, o Rexona-Ades (RJ), time do técnico Bernardinho e um dos favoritos a conquistar mais um título nacional. Pela quarta vez consecutiva, Rio do Sul faz história ao representar Santa Catarina e toda a região Sul do Brasil na competição feminina que é uma das mais importantes do mundo. A partida começa às 21h30 no ginásio da Tijuca, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

A equipe viaja nesta quinta-feira ao Rio de Janeiro e toda a expectativa é para colocar em prática os meses de treinamento que vem acontecendo diariamente no ginásio Artenir Werner. “Treinamos duro por longos quatro meses para chegar até aqui e disputar a Superliga. Agora é a hora de mostrarmos nosso potencial. Estamos ansiosas para fazermos o nosso melhor”, observa a levantadora Luciana.

O técnico Spencer Lee mostra orgulho em fazer o jogo de abertura da Superliga, sabendo da responsabilidade de enfrentar o atual campeão e favorito time de Bernardinho. “Nós temos um objetivo neste campeonato e temos nossa ambição. Sabemos das dificuldades e da superioridade do elenco adversário. Mas a estreia é sempre uma surpresa para todos”.

A oposta Natiele, um dos destaques da equipe catarinense na temporada passada, é dúvida para o jogo. Com um inchaço no joelho esquerdo, a atleta fez exames e não tem treinado ao longo da semana, aguardando melhora.

Primeiro jogo em casa será na terça-feira (11/11)

O primeiro jogo do time Rio do Sul/Equibrasil em casa na Superliga Feminina será na terça-feira (11/11), a partir das 20h15 no ginásio Artenir Werner, no bairro Canoas. A partida é contra o Dentil/Praia Clube (MG), equipe que as catarinenses enfrentaram em amistoso no mês de outubro em Minas Gerais e venceu por 3 sets a 2.

Só que desta vez acabaram as cordialidades e cada ponto é fundamental para ambas as equipes. O Praia Clube buscou reforços de peso como a campeã olímpica Tandara, maior pontuadora na Superliga passada.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x