Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Rio do Sul/Equibrasil joga nesta terça-feira contra o Dentil/Praia Clube

Divulgação/Rio do Sul

O primeiro jogo em casa do time Rio do Sul/Equibrasil na Superliga Feminina será nesta terça-feira (11/11), às 20h15, no ginásio Artenir Werner. Os ingressos para a partida contra o Dentil/Praia Clube (MG) estão à venda em pontos espalhados pela cidade ao preço de R$ 15. Na hora do jogo, o custo da entrada é o mesmo.

Esta será a segunda partida do time Rio do Sul/Equibrasil na Superliga Feminina, e se a equipe catarinense sofreu com o excesso de erros na estreia contra o Rexona-Ades na sexta-feira (07/11), as meninas comandadas pelo técnico Spencer Lee esperam fazer uma apresentação diferenciada para este primeiro contato com o torcedor na competição nacional.

No treino realizado no domingo no ginásio Artenir Werner, a levantadora Yael ressaltou a dedicação do grupo em melhorar ainda mais para a partida contra o Praia Clube. “Sabemos que temos um longo campeonato pela frente e que cada jogo é decisivo. A gente pode melhorar muito e procurar errar menos. Cada treino, cada jogada nos dá mais entrosamento e seguramente, teremos mais confiança em nosso jogo”, observou a levantadora argentina.

O técnico Spencer Lee também tem cobrado mais concentração das atletas e ressalta que contra o Praia Clube, o esforço terá que ser redobrado. “Temos um adversário muito forte e que é sério candidato a ser finalista da Superliga. Vamos ter que corrigir nossas jogadas que não estão dando certo e também tentar surpreender nosso adversário”. O treinador ressaltou ainda que o apoio do torcedor será fundamental para este jogo. “É uma força a mais que vem da arquibancada, e temos que colocar o fator casa como diferencial”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x