Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Rio do Sul pode ser pentacampeão catarinense na próxima semana. Argentinas se apresentam

Divulgação/Rio do Sul

Já garantidos na final do campeonato catarinense de voleibol, Rio do Sul/Equibrasil e Chapecó já tem data para definir quem fica com o troféu. Será na terça-feira (07/10), em jogo único marcado para às 20h30 no ginásio Artenir Werner em Rio do Sul. A equipe do Alto Vale garantiu o direito de sediar a grande final em casa por ter vencido todos os cinco jogos já disputados no campeonato. A partida contra Blumenau nesta sexta-feira (03/10), na casa das adversárias, é válida pela última rodada da fase de classificação e em nada altera a ordem na tabela.

Os ingressos para a final de terça-feira vão custar R$ 10 e podem ser adquiridos na bilheteria antes do jogo.

Para o jogo contra Blumenau na sexta-feira, marcado para as 20h15 no ginásio da FURB, Rio do Sul/Equibrasil ainda não poderá contar com a ponta/oposta Neneca, que permanece em tratamento no braço direito por conta de uma lesão. Ainda não é possível saber se ela estará disponível para a final do campeonato na próxima semana. Por enquanto, a atleta permanece em tratamento com a fisioterapeuta Gabriela Moura e acompanhamento do preparador físico Jeferson Bagatoli.

A central Renata, que se apresentou na semana passada após realizar uma artroscopia no joelho esquerdo, ainda aguarda confirmação da Federação Catarinense de Voleibol para saber se terá a inscrição autorizada no estadual.

 

Atletas argentinas se apresentam na próxima semana no time Rio do Sul/Equibrasil

A levantadora Yael Castiglione e a central Mimi Sosa, ambas argentinas, se apresentam oficialmente em Rio do Sul na segunda-feira (6) para integrar o time para a próxima temporada. Elas retornaram a Buenos Aires nesta semana após a participação da seleção argentina no campeonato mundial na Itália.

Apesar das duas não poderem disputar a final do campeonato catarinense marcado para terça-feira (7), elas já viajam com a equipe para Uberlândia para participar da Copa Dentil/Praia Clube entre 10 e 12 de outubro. “Será ótimo poder contar com as meninas lá em Uberlândia, para avaliar o trabalho delas e treinarmos juntos”, comentou Spencer Lee.

Yael teve uma torção no tornozelo direito em uma partida do mundial, mas informou que a lesão não apresenta problemas pois está se recuperando e sem dores após avaliação médica. Mesmo assim, ao chegarem em Rio do Sul, ambas terão uma avaliação física. Tanto Yael como Mimi Sosa se mostram muito ansiosas para chegar em Rio do Sul e fazer parte do grupo riossulense.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x