Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Rio do Sul estreia sexta-feira no Estadual

Foto: Divulgação

A definição do calendário de jogos da Superliga Feminina, principal competição de voleibol de clubes do país, deve ser divulgada pela Confederação Brasileira de Voleibol ainda nesta quarta-feira (14/08). Mas enquanto os times aguardam os primeiros confrontos, a equipe Rio do Sul/Equibrasil inicia o campeonato catarinense na sexta-feira (16/08) de olho em um período de jogos de preparação e também no tetracampeonato da competição.

A equipe treina diariamente no ginásio municipal Artenir Werner, mesmo local da partida de sexta-feira, contra Blumenau às 20h. No sábado (17/08), haverá novo jogo, desta vez contra Nova Trento, às 18h, também em Rio do Sul. Os ingressos para cada um dos jogos custam R$ 10 e começam a ser vendidos a partir de amanhã na secretaria da Fundação Municipal de Desportos, anexa ao ginásio. quem comprar o ingresso para os dois jogos paga R$ 15.

O técnico Rogério Portela inicia a competição com 13 atletas. Apesar do número estar acima das 12 que habitualmente podem participar de uma partida, a equipe ainda espera contratar mais atletas para a Superliga que está previamente agendada para começar em setembro. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x