Search
Thursday 13 August 2020
  • :
  • :

Rio do Sul mantem boa fase e derrota São Bernardo com tranquilidade

Crédito: Divulgação/Rio do Sul

Crédito: Divulgação/Rio do Sul

 

Em jogo antecipado da sexta rodada da Superliga Feminina, Rio do Sul/Equibrasil venceu o São Bernardo do Campo (SP), na tarde deste sábado (21/11), no ABC paulista. Por 3 sets a 0 (12/25, 18/25 e 21/25), as catarinenses conquistam a terceira vitória consecutiva na competição nacional e mantém a expectativa de realizar um belo início do campeonato. A líbero Tatiana Rizzo foi escolhida a melhor do jogo, recebendo o troféu Viva Vôlei. As centrais Mimi Sosa, do Rio do Sul, e Milka, do São Bernardo, foram as maiores pontuadoras do duelo, com 11 pontos cada. A oposto Helô Lacerda também teve atuação destacada, pontuando em 10 oportunidades.

 

A primeira etapa teve o time Rio do Sul/Equibrasil com a mesma postura dos jogos anteriores. Sem grande número de erros e com bom volume de jogo, as meninas colocaram vantagem logo no início da parcial e administraram com tranquilidade o resultado.

 

No segundo set, o ritmo de ataque permaneceu grandioso e manteve o ritmo. Sem grande número de erros que permitisse o São Bernardo passar no placar, as visitantes voltaram a abrir vantagem. Destaque para as ponteiras Ju Nogueira e Ju Paz, que faziam uma bela partida.

 

Um pouco mais equilibrado, o jogo tomou um novo rumo no terceiro set, com o São Bernardo mais concentrado e disposto a mudar o rumo da partida. Rio do Sul/Equibrasil esteve a frente do placar durante todo o set, mas sem a larga vantagem de pontos que lhe dava segurança nos sets anteriores. O jogo da líbero Tatiana Rizzo foi primoroso, fazendo-lhe render merecidamente o troféu de melhor do jogo.

 

“Tínhamos uma expectativa muito grande, de como o time viria a se comportar nesta partida fora de casa e contra um adversário que luta diretamente por uma das vagas nos playoffs junto com a gente. É importante a vitória fora de casa e que a gente tenha evoluído. Fico feliz pelo desempenho do time e que a gente possa permanecer agressivo nos próximos compromissos”, contou o técnico Spencer Lee.

 

A próxima partida do time Rio do Sul/Equibrasil na Superliga é nesta terça-feira, (24/11) no Rio de Janeiro. As comandadas de Spencer Lee enfrentam o Rexona-Ades (RJ), atual campeão da competição em jogo marcado para às 19h30 no ginásio da Tijuca. Em casa, as catarinenses voltam a jogar no dia 27 de novembro, contra o Concilig/Vôlei Bauru (SP), às 20h15, no ginásio Artenir Werner. Os ingressos já estão à venda antecipadamente por R$ 15. Na hora, a entrada custa R$ 20.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
freddy
freddy
23/11/2015 13:46

Apenas uma correção Ju Paes( e não Paz) e libero e não ponteira conforme noticia.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x