Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Rio do Sul vence e é o primeiro semifinalista da Liga Nacional Feminina

 01/09/11 –  O dia no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), começou com a classificação do primeiro time feminino para a semifinal. Na manhã desta quinta-feira (01.09), o Rio do Sul/Manoel Marchetti/Unimed (SC) venceu o Clube do Remo (PA) por 3 sets a 0, parciais de 25-13, 25-17 e 25-6, em 1h08 de partida, válida pela chave A. Com o resultado, a equipe de Santa Catarina avançou para as semifinais da Liga Nacional feminina de vôlei.

Priscila fecha a porta para a atacante adversária (Foto:Divulgação)

“A ansiedade da estreia passou e conseguimos jogar mais soltas. O adversário é um time muito jovem e a minha equipe um pouco mais experiente. Mas fizemos um bom jogo, o nosso saque e bloqueio funcionaram bem. Agora, já classificadas para as semifinais, vamos focar a próxima etapa. Com certeza, vamos encontrar jogos bem mais difíceis e com as equipes bem niveladas”, avaliou Priscila Souza, capitã do Rio do Sul/Manoel Marchetti/Unimed.

Outros três jogos serão realizados nesta quinta-feira. Pelo grupo A, jogarão Aprov/PM Chapecó (SC) e Sport/Maurício de Nassau (PE), a partir das 12h. Na sequência, às 15h, a Uniara (SP) enfrentará Ferroviário A.C. (RO), e, às 17h, o Clube Fênix de Rio Verde (GO) duelará contra o São José (SP). As duas últimas partidas são válidas pela chave B.

No torneio masculino, pernambucanos se despedem com vitória

Sem chances de lutar por uma vaga nas semifinais da Liga Nacional masculina, pernambucanos e paraenses entraram em quadra nesta quinta-feira para a disputa do terceiro e quarto lugares do grupo A. No confronto entre as duas equipes, melhor para o Sport/Maurício de Nassau (PE) que venceu, de virada, o Clube do Remo (PA) por 3 sets a 2 (22/25, 25/23, 25/23, 20/25 e 15/13), em 2h06 de partida.

“Não jogamos a competição dentro do que esperávamos. Tivemos duas baixas importantes e viemos com dois atletas juvenis que sentiram o peso do torneio. Mas hoje foi um bom jogo, consegui levantar a cabeça dos jogadores para este último desafio, pois essa vitória seria muito importante para a continuidade do nosso projeto. Acredito que neste jogo contra o Clube do Remo o nosso saque foi fundamental. Dificultamos a recepção do adversário e isso nos ajudou no bloqueio e contra-ataques”, declarou Carlos Gilberto, técnico do Sport/Maurício 

 

 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x