Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Rio do Sul vence mais uma e confirma classificação para a final do catarinense

Foto: Clóvis Eduardo Cuco

Com cinco jogos e cinco vitórias, o time de voleibol feminino Rio do Sul/Equibrasil confirmou a classificação para a fase final do campeonato catarinense com folga. Ao derrotar o time de Nova Trento por 3 sets a 0 (19-25, 18-25 e 16-25) na noite desta quarta-feira (28/08), as meninas do Alto Vale mantém a pretensão de conquistar o tetracampeonato da competição.

Rio do Sul terá mais um compromisso na primeira fase da competição contra Chapecó, marcado para o dia 13 de setembro, às 20h15 no ginásio Artenir Werner. Nova Trento, Blumenau e Chapecó ainda tem mais jogos no campeonato e destes confrontos será definindo o adversário de Rio do Sul na final.

O técnico de Rio do Sul, Rogério Portela, elogiou a atuação do time, que teve menos erros do que em partidas anteriores e também vem aproveitando melhor as jogadas de contra-ataque. “Nova Trento tem meninas talentosas e que inclusive já foram convocadas para as seleções de base. Então a gente tinha que prestar bastante atenção e manter nosso esquema tático que no final, funcionou muito bem”, salientou.

A equipe de Rio do Sul já volta aos treinamentos nesta quinta-feira, no ginásio municipal Artenir Werner.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x