Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Rio do Sul vence Valinhos e segue perto dos líderes

Crédito: Vôlei Rio do Sul/Facebook

Crédito: Vôlei Rio do Sul/Facebook

Pela sétima rodada da Superliga feminina de Vôlei, o Rio do Sul/Equibrasil bateu o Renata Valinhos/Country por 3 sets a 1 (25-16, 25-13, 22-25 25-21), em 2h00 de jogo. O resultado deixou o time catarinense provisoriamente na quarta posição, com 14 pontos ganhos e cinco vitórias.

 

O time comandado pelo técnico Spencer Lee está a uma vitória e dois pontos do Vôlei Nestlé, terceiro colocado, e três pontos a frente do Camponesa/Minas, quinto, que joga no sábado contra o Sesi, em casa. Já o time de Valinhos permanece na penúltima posição na classificação, com três pontos ganhos e uma vitória apenas.

 

A ponteira Vanessa ganhou o VivaVôlei. Ela marcou 13 pontos – 11 no ataque, dois no bloqueio – e teve, segundo as estatísticas da CBV, o melhor percentual da noite na recepção entre todas as titulares de ambas equipes – 46%. A maior pontuadora do jogo foi a outra ponteira do Rio do Sul, Ju Nogueira, com 22 anotações, seguida da oposta Helô, com 17. No Valinhos, a ponteira Mariana Capovila e a central Juliana assinalaram, cada uma, dez pontos.

 

Na segunda-feira, o Rio do Sul/Equibrasil recebe o São Cristóvão Saúde/São Caetano, pela oitava rodada do campeonato. Na terça-feira, o Renata Valinhos/Country vai à Vila Leopoldina enfrentar o Sesi.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x