Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Rio do Sul/Manoel Marchetti/Unimed é o campeão da Liga Nacional

 04/09/11 –  A vaga para a Superliga 11/12 já estava assegurada. Mas, catarinenses e paulistas entraram em quadra determinadas a conquistar o título da décima edição da Liga Nacional feminina de vôlei. Na tarde deste domingo(04.09), no ginásio Recreio do Trabalhador, na Siderurgia CSN, em Volta Redonda (RJ), o Rio do Sul/Manoel Marchetti/Unimed (SC) venceu, de virada, a Uniara (SP) por 3 sets a 2, parciais de 22-25, 30-28, 20-25, 25-23 e 15-12, em 2h34 de partida. Com a vitória, a equipe de Santa Catarina terminou o torneio com a medalha de ouro.

Priscila Souza foi um dos destaques da equipe e levantou a taça de campeã da Liga Nacional com Rio do Sul (Foto: Divulgação)

“Nos preparamos desde o começo do ano para esta conquista. Tudo valeu a pena. Nosso objetivo foi alcançado e estamos muito felizes. Rio do Sul é uma cidade pequena e essa conquista da Liga Nacional é um grande título. Hoje sabíamos que o jogo contra a Uniara seria difícil. Entramos um pouco ansiosas e não conseguimos fechar o primeiro set. Mas acho que a união do grupo deu tranquilidade para seguirmos em busca da virada. Missão cumprida e agora vamos correr para participamos da Superliga", declarou Priscila Souza, capitã do Rio do Sul.

Mais fotos

Sport/Recife vence São José dos Campos de virada e fica com o bronze

Na disputa pelo bronze, no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em saquarema (RJ), o Sport/Maurício de Nassau/Suape (PE), também de virada, venceu o São José (SP) por 3 sets a 1 (24/26, 28/26, 25/18 e 25/13), em 2h01 de partida.

“Entramos em quadra ainda preocupadas com a derrota na semifinal e o time sem alegria não consegue render. A partir do segundo set, quando voltamos a sorrir, a história da partida começou a mudar. Nosso saque e bloqueio funcionaram bem. Jogamos com muita garra. Poderíamos ter ido mais além na competição, mas cumprimos com o nosso papel. Fizemos o nosso melhor dentro de quadra. Estamos felizes com essa medalha de bronze”, comentou Flávia Araújo, capitã do Sport/Maurício de Nassau/Suape.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x