Search
Tuesday 19 January 2021
  • :
  • :

Rio ou São Bernardo: uma das duas será a sede da final da SL Feminina

Foto: Divulgação

Oficialmente, a CBV ainda não confirmou a sede da final da Superliga Feminina e como o Melhor do Vôlei explicou nesta terça-feira (15/04), o motivo é a definição de quem vai para a final contra a Unilever.

Conforme o Melhor do Vôlei apurou, e diferente do que a CBV anunciou em Janeiro, a final não vai ser no estado do time que terminou em primeiro na fase de classificação e sim no estado do time, entre os dois finalistas, que teve melhor campanha na primeira fase.

Assim, está confirmado, caso a final seja Unilever e Sesi, o jogo decisivo será no Rio de Janeiro, no Maracanãzinho, já que as cariocas terminaram em terceiro e as paulistas em quarto. Agora, se passar o Molico a final será no estado de São Paulo, e, um pouco longe de Osasco.

Caso a final seja Molico x Unilver, nada de Ibirapuera ou Barueri, vizinha de Osasco. A decisão será em São Bernardo, no Adib Moyses Dib, cujo ginásio tem capacidade maior que o de Barueri e já recebeu eventos da CBV , como o Gran Prix, a Liga Mundial, e a final masculina de 2012. O Ibirapuera foi descartado por já estar reservado para outro evento por outra empresa.

A confirmação, portanto, deve vir apenas após a decisão do segundo classificado para a final feminina, neste sábado (18/03) ou na terça (22/03).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x