Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Rivalidade com Brasil Kirin motiva equipe do Sesi para semifinal da Superliga

Foto: Divulgação/Sesi-SP

Mais uma vez, SESI-SP e Vôlei Brasil Kirin se encontrarão na temporada, em uma partida decisiva. Ainda em 2013, os times fizeram a final do Campeonato Paulista, com vitória e título do SESI-SP, além da partida que definiu a liderança na fase de classificação (vitória do Brasil Kirin). Já na Superliga, foram duas outras partidas, com duas vitórias do SESI-SP. Ao todo foram cinco partidas, com quatro vitórias dos paulistanos e uma dos campineiros. Mas quem pensa que os times estão cansados do encontro, se engana.

Nesta terça-feira (25/03), as duas equipes se encontrarão novamente pela primeira partida das semifinais da Superliga, às 20h30 (com transmissão do Sportv), na Vila Leopoldina, com mudanças em seus elencos que prometem um novo desenho, segundo o treinador do SESI-SP, Marcos Pacheco.

“Das finais do Paulista para a Superliga em si, agora existem alguns ingredientes novos que podem mudar a cara do jogo. A entrada do Renan como titular no lugar do Evandro, por exemplo, e a volta do Murilo, que não disputou o Paulista. Em Campinas, tem a volta do João Paulo Tavares, experiente oposto que não participou do Paulista e da Superliga. São novos personagens que podem mudar a partida, com certeza. Não é mais o mesmo jogo de antes”, disse Pacheco, que na última temporada esteve do outro lado e guarda boas lembranças. Mas, garante, hoje a cabeça está toda no time da Vila.

“Passei uma temporada por lá, fiz amigos, claro, ficou um carinho. É um projeto muito legal, bem feito e que a cidade, que tem muita tradição esportiva, abraçou completamente. Hoje mudou a estrutura (patrocinador), mas as pessoas que tocam tudo continuaram e são competentes. Faz muito bem para o voleibol nacional essa equipe passar para uma semifinal de Superliga. Mas hoje meu trabalho é no SESI-SP e é nisso que eu penso. O Campinas é mais um adversário, que tem suas características e ambições, e assim eu preciso trabalhar para ganhar o jogo. Hoje eu vejo desta forma: um rival a ser batido”, concluiu.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x